Lee JiHye fala sobre a atual situação do T-Ara

Image

 

A cantora Lee JiHye dividiu seus pensamentos sobre a situação do grupo feminino T-Ara.

Na transmissão de segunda-feira, 30 de julho, do programa ‘Lee JiHye’s Secret’, a cantora falou sobre a atual situação do grupo no quadro ‘Today’s search words’.

A diva comentou: “O Sharp (grupo que ela fazia parte) se separou devido à desarmonia do grupo. É difícil para eu falar sobre o T-Ara quando uma integrante saiu.

Ela continuou: “(As estórias) podem ser verdade ou não, mas eu acho que todos são vítimas e agressores. Além de HwaYoung, todas as integrantes estão realmente se machucando”.

Lee JiHye apontou: “Não pode haver ansiedade em relação a novos integrantes no grupo. Seus modos de vida e objetivos são diferentes. Além disso, já que eles são jovens e não têm muita experiência, eles não podem ajudar muito, mas enfrentam problemas com os outros (com os integrantes mais velhos). Como as integrantes do T-Ara são jovens, vai ser uma grande ferida para elas”.

Ela confortou o grupo comentando: “Minha ferida continuou por muito tempo também. É importante apenas assistir do lado de fora, sem quaisquer rumores”.

Fonte: Naver | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios