Kim KwangSoo afirma que não havia bullying no T-Ara; HwaYoung pede desculpas

Com mais de 324 mil pessoas (até o momento da entrevista) cadastradas no ‘T-Jinyo’ (‘Nós Exigimos a Verdade do T-Ara’) e relatos de supostas testemunhas surgindo, parece que as frustrações de fãs, ex-fãs e internautas não vão diminuir facilmente.

Em meio à toda a controvérsia, o CEO da Core Contents Media, Kim KwangSoo, realizou uma entrevista com repórteres no dia 1º de agosto (fuso coreano) no escritório da agência e declarou: “Nós não acreditamos que o relacionamento entre HwaYoung e as outras integrantes era um caso grave de bullying ou ostracismo. Definitivamente não era uma caso de todo um grupo abusando de uma pessoa.

Apesar de ter reconhecido que realmente existiram alguns “problemas” entre HwaYoung e as outras integrantes antes, ele enfatizou: “Eram conflitos fúteis que surtem durante o cotidiano das pessoas, só isso. O motivo da saída de HwaYoung não é bullying ou ostracismo, mas sim a sua recusa de aparecer na transmissão ao vivo do programa musical.

Gravações e fotos das integrantes do T-Ara forçando HwaYoung a comer bolos de arroz surgiram na internet

Onde quer que você vá, não existem conflitos em certo ponto do relacionamento entre pessoas? Depois da estreia, havia histórias sobre EunJung, SoYeon e BoRam sofrerem bullying ou excluídas, mas nunca foi nada sério. O problema de HwaYoung foi dessa natureza também. Não é um caso de um grupo praticando bullying sobre uma pessoa. Se as integrantes sofressem bullying porque foram integradas ao grupo mais tarde, então AReum, que acabou de entrar, deveria estar enfrentando dificuldades também, mas ela não está. Os vídeos que mostram as integrantes forçando HwaYoung a comer bolos de arroz foram extraídos de todo um contexto, por isso parecem indicar bullying.

Há críticas dizendo que o HwaYoung foi dispensada antes da verdade ter sido revelada para encobrir as acusações de bullying.

Não faz sentido que depois de retornar de um concerto bem-sucedido no Japão na semana passada, que nós de repente mandaríamos embora uma integrante por causa de bullying. O motivo da anulação do contrato de HwaYoung não é bullying. Foi porque HwaYoung se recusou a participar de uma transmissão ao vivo e com isso ela rompeu sua promessa com o público.

Foi dito que HwaYoung é mais agradável e tem melhores modos que as outras integrantes.

Foi descoberto que a pessoa que espalhou o boato de que HwaYoung levou um tapa no rosto na sala de ensaio é um jovem que não tem nenhuma relação com o T-Ara. Boatos não-confirmados estão sendo divulgados.

O que você quis dizer com “a inveja das integrantes mais novas” e “sutis discussões” que foram mencionaods em um comunicado anterior à imprensa?

Para as outras integrantes do T-Ara, provavelmente não foi agradável ver a caçula HwaYoung, que entrou depois, causar desordem em vez de se esforçar para se adaptar. A personalidade de HwaYoung é bastante infantil e dura. Enquanto passava tempo com as integrantes do T-Ara, algumas vezes elas magoavam umas às outras. É claro, o problema também está com as outras integrantes do T-Ara também, por não serem capazes de acolher HwaYoung.

No comunicado à imprensa, também existe uma declaração de que o staff da companhia tinha comentários negativos sobre HwaYoung.

Os membros do staff, que trabalham tanto para receber pouco, ficaram bastante magoados. Uma pessoa próxima a HwaYoung chegou a enviar uma mensagem a uma das integrantes do T-Ara com comentários não muito agradáveis.

Se não havia bullying e HwaYoung foi dispensada por causa dos seus próprios erros, você não pensa em revelar todas as evidências?

É irritante que algo que começou como uma brincadeira entre integrantes mais novas esteja se transformando em condenações de pessoas. (Sacode os documentos que está segurando) Porém, se eu revelar estes documentos, criarei um problema ainda maior. O T-Ara vai continuar suas atividades como se nada tivesse acontecido.

Neste mesmo dia, HwaYoung publicou um tuíte se desculpando com os fãs e com a Core Contents Media:

“Aos meus fãs, vocês me amaram até agora, e eu sinto muito por só ter decepcionado vocês. Por favor, parem agora, e aguardem por versões mais maduras e melhoradas de nós mesmos. Eu peço desculpas por fazer vocês se preocuparem neste momento. Também quero pedir desculpas à minha família da Core Contents Media. Eu vou reencontrá-los com uma imagem melhor da próxima vez.”

Fonte:  Chosun | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Kim KwangSoo afirma que não havia bullying no T-Ara; HwaYoung pede desculpas

  1. Estou chocada…! Agora q ela estava brilhando mais no grupo… 😦 Espero q tudo se ajeite em breve!!

  2. é cada absurdo por cima de outro ¬¬
    o cara falou,falou, falou e não disse pelo menos sequer uma meia verdade (ao meu ver).

    ” Porém, se eu revelar estes documentos, criarei um problema ainda maior. O T-Ara vai continuar suas atividades como se nada tivesse acontecido.”
    _|_ (sorry, mas ele tá merecendo)

  3. “Não faz sentido que depois de retornar de um concerto bem-sucedido no Japão na semana passada, que nós de repente mandaríamos embora uma integrante por causa de bullying”

    Quer dizer que pra ele, ubullying é uma coisa tão fútil a ponto de ser desinteressante diante de um concerto no Budokan? poxa….

  4. pq bullyng se ela é +muito + linda que qualquer outra integrante do t-ara principalmente pra mim

  5. Esse cara é um nojento,falou tudo e não disse nada…não sei oq ta pegando no t-ara,mas depois de todas aquelas promessas q ele obrigou as meninas ha fazerem pra ganhar premio nos programas musicais,tenho certeza q ele vai usar essa historia como marketing,afinal pro bem o pro mau t-ara é o assunto do momento.

  6. Ele falou tanta merda e esclareceu porra nenhuma! Bullying pra ela é nada né ….esse cara tem mais é que se ferrar, certeza que esse tweet foi forçado!
    E tipo pior que o idiota nem sabe relacionar né, a pessoa falou sobre o comportamento dela ser bom e o cara me fala sobre o tapa na cara, sendo que a pessoa da entrevista nem mencionou isso, olha o furo. Ele praticamente se entregou.
    Ai depois fala da personalidade dela ser infantil e dura, tá só a dela né, nem da pra perceber que tem umas ali que também são né…aish
    Ai minha linda não precisa se rebaixar pra essa merda de empresa não, tem que manda-los pra p*** que pariu.

  7. ate parece ne gente manda ela embora pq nao quis entrar quantas vezes nas apresentaçoes delas so tiveram seis integrantes e quantas vezes tiveram que substituir as partes pq todas integrantes nao estavam presente coitada da Hwayoung.

  8. ““Aos meus fãs, vocês me amaram até agora” não, tenho certeza que eles vão continuar te amando ! Hwaiting!

Os comentários estão desativados.