HwaYoung pediu desculpas a Kim KwangSoo

HwaYoung, ex-integrante do T-Ara, procurou o CEO da Core Contents MediaKim KwangSoo, e pediu desculpas às lágrimas.

HwaYoung foi ao encontro do CEO Kim KwangSoo depois de ter publicado um pedido de desculpas em seu perfil no TwitterO comandante da Core Contents Media relatou que HwaYoung se desculpou e disse: “Eu não sei como isto chegou tão longe. Ao presidente, membros da nossa companhia.. Sinto muito por todos. Quando decidi não participar do ‘Music Bank’ naquele dia, eu cometi um grande erro. Eu falhei em manter a promessa com os telespectadores e os fãs.”. KwangSoo declarou novamente que a razão da saída de HwaYoung do T-Ara foi consequência da recusa dela de participar do ‘Music Bank’.
O CEO continuou dizendo que ele não planejava tirar HwaYoung do grupo, mas que as coisas chegaram a este ponto. Ele declarou: “Acredito que ela poderá ser uma artista e uma rapper bem-sucedida em outra companhia. Espero que ela cresça e possa se apresentar em grandes palcos no futuro.

Fonte:  dkpopnews
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

7 pensamentos sobre “HwaYoung pediu desculpas a Kim KwangSoo

  1. provavelmente ela só disse isso pq obrigaram ela a dizer. ainda acredito que a culpa disso tudo não é dela.

  2. Esse Kim Kwang Soo ja ta ficando desesperado, já mentiu dizendo que tinha acionado a policia por causa do relato da dançarina(que a propria policia desmentiu), agora ele obriga ela a escrever isso…Tem umas fotos dela sendo apoiada para entrar na agência antes do tweet dela. Conveniente, né?
    E qualquer um que acompanhe o T-ara, sabe que a Hwa sempre pareceu mais distante das outras integrantes, por exemplo ela não parece ter fotos pessoais com os membros do T-ara…

  3. Ah, e “Acredito que ela poderá ser uma artista e uma rapper bem-sucedida em outra companhia. Espero que ela cresça e possa se apresentar em grandes palcos no futuro.“ COM CERTEZA. Ficando nessa bost* de de CCM ela só iria de mal a pior, o que acredito que vá acontecer com o T-ara. Espero de verdade que ela consiga sambar na cara desses malditos um dia.

  4. Ai esse CEO tem que se lascar, ela tem que sambas mesmo na cara desses otários e de todos, sair da CCM será o melhor, porque fala sério, ela é uma ótima rapper não merece essa bosta ai não!
    E com certeza isso que ela escreveu foi a força, certeza!

  5. Pingback: T-Ara planeja retorno em 7 de setembro |

Os comentários estão desativados.