EvoL desaprova o apelido de “Block B feminino”

Cho PD falou recentemente sobre a relação dos grupos EvoL e Block B.

Os dois grupo tem uma relação ainda um tanto desconfortável. Apesar de serem grupos em faixas etárias similares, como não praticaram juntos desde a estreia do Block B, quando se encontram nas salas de ensaio ou nos estúdios de gravação, eventualmente eles se cumprimentam abaixando-se à 90°, o que é considerado um cumprimento extremamente respeitoso na Coréia.

Como o Block B são ídolos que criam suas músicas, existem especulações de que eles ajudarão o grupo feminino EvoL em seu álbum de estreia. Na realidade, o EvoL mostrou sua independência fazendo sua própria música e coreografia, então não há nenhum tipo de fusão entre esses dois grupos.

A agência, Brand New Stardom, revelou “Especialmente porque a maior parte da equipe que participou do álbum do EvoL é distinta dos que participaram na produção dos discos do Block B, eles são um time especial que construíram seu próprio mundo musical. E porque não existe sequer uma sobreposição musical entre eles, a expressão como ‘o Block B feminino’ não é apropriada”.

Cho PD ainda disse “Em gravações recentes, como participante de um reality show, tentamos usar uma composição de Park Kyung, do Block B, mas o estilo não se adequou. Elas são crianças com personalidades fortes, então eu as ajudarei a seguir em frente e dar vida à sua própria cor”.

Em outras notícias, o Block B está se preparando para seu retorno gravando um novo álbum com a produção musical do líder do grupo, Zico, e a direção de Cho PD.

Fonte: Daily Kpop News
Tradução/Adaptação: Riala Silva @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios