LeeTeuk (Super Junior) anuncia que está produzindo música para seus fãs

LeeTeuk, líder do Super Junior, anunciou recentemente que a canção que ele mesmo está produzindo será revelada em breve.

Na tarde do dia 30 de julho, LeeTeuk publicou no Twitter: “O áudio da minha nova canção finalmente saiu. Esta é uma das canções às quais eu me sinto mais afeiçoado. Parece que eu posso expressar minhas emoções. Esperem um momento. Será lançada em breve.

No ano passado, LeeTeuk co-produziu ‘Andante’, uma canção do 5° álbum do Super Junior. A música deu alegria aos fãs do grupo. O anúncio de que ele lançará uma nova canção deixou os fãs alegres novamente.

Internautas responderam: “Ele está escrevendo a letra também? Eu estou muito ansiosa por essa música.“; “O LeeTeuk é um artista completo“, “Como ele vai expressar suas emoções?

Fonte: Korea.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

2 pensamentos sobre “LeeTeuk (Super Junior) anuncia que está produzindo música para seus fãs

  1. Estou esperando meu bebê! Sei que vai ser perfeita só pelo fato de ser produzida pelo meu anjo sem asas \O/ E a propósito eu choro horrores em Andante =P

Os comentários estão desativados.