Grupo ‘Tijinyo’ se forma e exige a verdade por trás do T-Ara

O furor em torno do grupo T-Ara, da sua ex-integrante HwaYoung e da Core Contents Media continua a crescer.

Uma comunidade online chamada ‘Tijinyo’, sigla para “aqueles que exigem a verdade por trás do T-Ara“, surgiu e está chamando a atenção.
Um grupo similar chamado ‘Tajinyo’, que exigia a verdade sobre a formação acadêmica do rapper Tablo, agiu como um grande transtorno para o artista durante anos, mas acredita-se que os dois grupos não sejam administrados pelas mesmas pessoas.

A ‘Tijinyo’ foi criado no domingo, dia 29 de julho, e se autodescreve como não sendo uma comunidade de anti-fãs do T-Ara mas sim como uma campanha que exige a verdade do grupo. Às 15 horas do dia 30 de julho (fuso coreano), a comunidade já tinha 5.888 mil membros cadastrados.

O grupo teria sido criado após os fatos obscuros por trás do T-Ara e da partida da integrante HwaYoung.

Além disso, diversas petições começaram a aparecer pedindo o fim do T-Ara e a sua saída da indústria do mundo do entretenimento enquanto outra organiza um boicote das músicas da Core Contents Media.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Grupo ‘Tijinyo’ se forma e exige a verdade por trás do T-Ara

  1. Pingback: Grupo ‘Tijinyo’ se forma e exige a verdade por trás do T-ara |

  2. Pelo jeito ta acontecendo com elas algo similar ao q aconteceu com o Co-Ed, quando entrou uma nova integrante no grupo Eunkyon e fez a cabeça de todos contra Soomi, espalhando fofocas e tudo mais, até q finalmente consiguiu a saída da Soomi, e a Core Contents Media disse que Soomi deixou o Coed School e 5dolls por que ela queria seguir carreira solo. E é claro q isso n se encaixa nesse caso do T-Ara, ou …
    Olha pessoal eu adoro meus idolos do K-Pop, mais ultimamente tem vindo a tona tanta coisa (como o caso do The Boss) q desde então n boto mais minha mão no fogo por ninguem.
    E tbm sobre o TVXQ, a mídia faz parece q o JYJ são os vilões da história, mais mesmo sendo fãs deles p mim o TVXQ n tá nem perto de ser os mocinnhos da história, apenas contam com o apoio(advogados, representantes) de uma agência bem maior -_-

Os comentários estão desativados.