Core Contents Media pede cautela à mídia e revela posição dos pais de Hwayoung e HyoYoung (5Dolls)

O CEO da Core Contents Media, Kim KwangSoo, fez um apelo para que a mídia tenha cautela ao publicar rumores da internet.

Em uma entrevista por telefone concedida a um veículo de mídia local, Kim KwangSoo declarou: “Ontem rumores se espalharam sobre uma publicação feita por um dançarino e isto se tornou altamente controverso. É claro, o conteúdo da publicação não é verdadeiro. Ontem, a decisão de anular o contrato de HwaYoung foi feita porque ela se negou a participar de eventos incluindo apresentações ao vivo e pelas opiniões dos staffs. Ela pode se tornar uma grande cantora por si mesma porque ela tem talento.”
De fato, ao anunciar a saída de HwaYoung do T-ara, ele declarou: “Hwayoung tem muito potencial como rapper. Eu acredito que ela será capaz de se desenvolver mais como artista e criar sua própria identidade.

Kim KwangSoo acrescentou: “Depois que a decisão foi tomada, relatos completamente não-relacionados sobre bullying e rumores maliciosos, falsos e esquisitos foram espalhados por pessoas. Estas mentiras maliciosas estão por toda Internet e em artigos da mídia e estão dificultando as coisas para HwaYoung e para o T-Ara. Eu espero que HwaYoung pare de fazer comentários, porque as pessoas acabam criando mais significados do que eles têm enquanto alimentam mais notícias falsas e criam mais danos.

Durante a entrevista, ele revelou: “Ontem me encontrei com os pais de HwaYoung e HyoYoung e contei a eles o fundamento da história. Eles compreenderam. A ideia de que isto não seria verdade partiu da própria HwaYoung porque o seu tweet deu um conotação diferente e deixou implícito de que tudo era mentira.”

Ele encerrou dizendo: “A divulgação e a publicação contínua de rumores falsos e maliciosos sem parar está criando uma situação ainda mais difícil, por isso espero que os repórteres chequem com nossa agência antes de publicarem notícias.

Fonte: dkpopnews
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

3 pensamentos sobre “Core Contents Media pede cautela à mídia e revela posição dos pais de Hwayoung e HyoYoung (5Dolls)

  1. SM e Core <<< Agências que eu realmente odeio.

    Se HwaYoung sofreu bullying ou não, nunca saberemos realmente, mas que a Core é sebosa, disso eu tenho certeza… E sobre o caso da JiYeon ter batido na HwaYoung… Vou dizer pra vocês, não conheço pessoalmente a JiYeon para afirmar o que eu acho dela, e essa história toda pode ser totalmente falsa, mas PARA MIM, a JiYeon tem uma cara de "Oi, sou uma vadia e me finjo de doce e inocente para ganhar popularidade". Enfim, que um grupo tão legal quanto o T-ARA não de desintegre… Quero as 8/futuramente 9 integrantes unidas!!!

  2. só acho mt estranho um monte de acusações surgirem só agora.. esses internautas querem ver o grupo fracassar, vão fazer a maior algazarra pra isso.. foi assim com jay park, eles n descansaram até q ele saísse do grupo
    n estou dizendo q o t-ara é 100% inocente, até pq eu n tava lá para saber, mas acho q essas novas descobertas são bastante parciais

  3. Pingback: Lee JiHye fala sobre a atual situação do T-Ara |

Os comentários estão desativados.