Core Contents Media faz acusações contra HwaYoung

A controvérsia envolvendo HwaYoung e o T-Ara começa a tomar um rumo desagradável.

Após o primeiro comunicado à imprensa e uma pequena e vaga resposta de HwaYoung no Twitter, um novo comunicado foi emitido pela Core Contents Media (CCM) sobre HwaYoung e suas ações.

Após o show realizado no Budokan, em Tóquio, o grupo retornou para a Coreia e participou do episódio do KBS ‘Music Bank’ da sexta-feira, 27 de julho.

Porém, de acordo com a CCM, com apenas dois grupos restantes antes da apresentação do T-Ara, HwaYoung inesperadamente informou que não poderia estar no palco, apesar de ter ensaiado para se apresentar com o T-Ara sentada em uma cadeira.

O incidente fez com que as integrantes Ham EunJung e HyoMin improvisassem para fazer o rap de HwaYoung no palco, o que resultou em um erro cometido por HyoMin durante a apresentação ao vivo.

Além disso, após a performance, enquanto voltavam para casa, foi dito que HwaYoung teria jogado suas muletas, à vista dos fãs e membros da imprensa, e se sentado no chão.

Quando seu empresário tentou regular a situação, ela teria ameaçado gritar na frente de todos. A agência declarou que alguns fãs do T-Ara viram que HwaYoung não ouviu seu empresário e contaram à imprensa.

A CCM acrescentou: “HwaYoung agiu não como a mais nova do grupo e sim como uma super estrela, mas as outras integrantes do T-Ara suportaram isto até agora porque ela era um membro do T-Ara.”

Por último, o presidente da companhia, Kim KwangSoo, declarou: “Não foi apenas no ‘Music Bank’, os incidentes envolvendo HwaYoung ocorreram inúmeras vezes e nós desejamos não expor nenhum outro incidente para proteger HwaYoung. Eu lamento as palavras que HwaYoung deixou no Twitter. Eu não acho que HwaYoung saiba das inúmeras oportunidades que foram dadas à ela e espero que mesmo agora ela reconheça seus erros.”

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Core Contents Media faz acusações contra HwaYoung

  1. Em notícas anteriores foi revelado que algumas estão com excesso de estrelismo, mas enfim, certamente já sabia que seria retirada do grupo e agiu assim, ^^ Vai entender esse pessoal.

  2. “e espero que mesmo agora ela reconheça seus erros” aka Você tem que ficar calada.

    De boa, KKS é o pior CEO ever. Pena da Hwayoung… e da irmã, que continua lá. Como a própria Hwayoung disse, verdade sem fatos né? Se tinha tanta imprensa assim é muito fácil limpar a imagem do resto do T-ara, só liberar uma evidência que prove isso. Daí dizer que ele não o faz pelo bem da Hwayoung? Aham, acredito ¬¬

  3. Adeus T-ara, tudo tem limite … Ja estava estressado com todas essas mudanças, mas isso foi a gota d’agua

  4. CCM sabe muito bem como estragar um grupo!
    Coed ja era, e agora eles tao fazendo o mesmo com T-ara!
    ahahhahaha
    ridiculo

  5. Pingback: Grupo ‘Tijinyo’ se forma e exige a verdade por trás do T-Ara |

  6. Pingback: Grupo ‘Tijinyo’ se forma e exige a verdade por trás do T-ara |

  7. Eu duvido que HwaYoung tenha feito isso, eu tenho é pena dela . Imagina o que ela já sofreu dentro dessa empresa, não só ela mais como os outros membros.Elas não dormem não comem, elas não podem ver seua parentes. T-ara acabou desde 2011, já virou palhaçada. A CCM quer que os fãs fiquem contra a Hwa.

  8. Tenho a plena certeza que a minha bias não fez isso, a CCM tá tentando deixar ela como vilã e limpar o resto do grupo como as mocinhas da historia, fala sério, T-ara pra mim já era, se acabar vai ser é pouco!

  9. “Não foi apenas no ‘Music Bank’, os incidentes envolvendo HwaYoung ocorreram inúmeras vezes e nós desejamos não expor nenhum outro incidente para proteger HwaYoung” se eles realmente quisessem proteger a menina NUNCA teriam feito um pronunciamento desses, coisa ridícula.

    Eu tenho plena certeza que a menina não fez isso. Olha que eu não sou fã de T-Ara e nem sabia quem era ela, mas pelo que eu li da história e todas as provas que foram lançadas, deu pra ver que não é bem assim como a CCM tá tentando passar.

  10. Pingback: Core Contents Media pede cautela à mídia e revela posição dos pais de Hwayoung e HyoYoung (5Dolls) |

  11. “Quando seu empresário tentou regular a situação, ela teria ameaçado gritar na frente de todos.”
    então avia alguma coisa que ela não podia gritar certo?

Os comentários estão desativados.