Core Contents Media anula o contrato de Hwayoung (T-Ara)

Hoje, às 13h (fuso horário coreano), o presidente da Core Contents Media realizou uma coletiva de imprensa para fazer um anúncio oficial sobre o T-Ara.

Kim KwangSoo anunciou que Hwayoung deixará o grupo. “Em deferimento às reclamações apresentadas pela equipe de apoio do T-Ara, composta por 19 pessoas (5 estilistas, 7 cabeleireiros e maquiadores, 5 empresários locais e 2 empresários do grupo), o contrato de Hwayoung como uma artista será anulado efetiva e imediatamente sem possibilidade de recursos”.

KwangSoo negou qualquer relação aos recentes acontecimentos controversos envolvendo as integrantes do grupo “Desejamos esclarecer que o fato não tem nada com os relatos de ‘bullying’ que tem surgido sobre o T-Ara”. O representante continuou “Ainda que a equipe da Core Contents Media tenha ficado até tarde discutindo com as integrantes do T-Ara, que queriam continuar com Hwayoung, nós pedimos desculpas ao dizer que nós não pudemos negligenciar os argumentos da equipe de apoio do grupo”.

Nós pedimos as mais sinceras desculpas pelos muitos incidentes que tornaram preocupados todos os que amam o T-Ara, e nós não temos nada além de tristeza quanto a esse incidente, justo no terceiro aniversário do grupo. Também nos desculpamos mais uma vez com as integrantes do T-Ara e desejos o melhor à Hwayoung como uma rapper de poder”, a agência concluiu.

Hwayoung deixará o grupo depois de 20 meses, deixando as integrantes originais Boram, QriEunjung, Soyeon, Hyomin e Jiyeon, bem como a nova integrante Areum.

Fonte: Allkpop
Tradução/Adaptação: Riala Silva @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

15 pensamentos sobre “Core Contents Media anula o contrato de Hwayoung (T-Ara)

  1. O QUE??????????? NÃO PODE SER, TÔ REVOLTADA TToTT
    Mas pensando bem, eu acho que vai ser até melhor pra ela, pq a Core Contents é uma agência TERRÍVEL. Espero do fundo do meu coração que ela tenha uma carreira de muito sucesso, e que sambe na cara dessa agência desprezível.
    Agora, o que é que essa equipe de apoio tem contra a HwaYoung? Eu, hein.

  2. Isso parece até desculpa pra anular o contrato, não sou mto fã de T-ara mais acho os rap’s da Hwayoung muito bons, espero que ela faça muito sucesso!!

  3. Ingênuo quem acredita que staff consegue convencer um CEO a chutar um membro né? KKS plantou tanto furo na própria história que não consigo mais dar credibilidade ao T-ara. Fato é que ele tem algo de podre sobre todo e qualquer artista que agencia, entre sacrificar um grupo inteiro ou um membro, qual a resposta mais óbvia? Hwayoung provavelmente vai ter que ficar pianinho-pianinho se quiser continuar carreira e muito dificilmente T-ara vai se manifestar verdadeiramente sobre isso.

  4. É complicado se adaptar a um grupo já formado saltando de para quedas ~~
    Nada está esclarecido, uma vez que não se sabe o que acontece no cotidiano dessas meninas…
    Não se sabe como é o relacionamento interno delas… se é por inveja … ciúmes… ou se ela não se comporta como uma profissional esforçada… não tem como saber…
    Mas também é muito estranho de nenhuma integrante se dar bem com ela…
    Agora que entrou uma nova… veremos ~~ Mas o presidente da agência já havia reclamado da falta de determinação do grupo que até então mexeu inserindo mais um novo membro…
    realmente não dá pra entender… é um mercado competitivo, e ninguém é santinha, boazinha como se apresentam frente as câmeras….

  5. Pingback: Core Contents Media faz acusações contra HwaYoung |

  6. Core tão previsível… tava na cara que a tal da “declaração” era a expulsão da Hwa ou T-ara ia separar de vez ¬¬
    o ruim disso é que nunca os fãs vão saber a verdade toda, eu particularmente não acredito completamente nas declarações da Core, mas tbm não acredito que Hwa seja 100% inocente.
    se ela realmente estiver sendo injustiçada, certeza vai dar a volta por cima igual como aconteceu com o Jay.

  7. Nossa um contrato é anulado assim do nada, por qual motivo então então?
    Aff a Core me tá saindo um merda, ela tá conseguindo destruir um grupo tão talentoso, pq agora o que vai ter de fan virando anti-fan por causa disso!

  8. Aff CCM acredito em nada que eles dizem, essa empresa é uma merda, estão com uma sacanagem imensa com ela, e ainda a deixando como vilã, que ótimo que ela tenha saído, ela não merece estar nessa empresa, ela uma rapper extraordinária!

  9. Nossa. Sem palavras agora, sério. PQP. Não sou grande fã do T-Ara, mas gosto das músicas do grupo e tal, e a Hwayoung realmente era uma boa rapper.
    A Core é uma merda mesmo, pqp, tô revoltada.

  10. Agora não tenho mais nenhum motivo para acompanhar o T-ara. O grupo estava perdendo o estilo e esse escândalo foi a gota d’água.

  11. Pingback: Core Contents Media pede cautela à mídia e revela posição dos pais de Hwayoung e HyoYoung (5Dolls) |

  12. Pingback: T-Ara termina as promoções de ‘Day By Day’ e revelam “Não temos outros planos, por hora” |

  13. Pingback: Jin SeYeon, substituta de EunJung (T-Ara), inicia gravações de ‘Five Fingers’ |

Os comentários estão desativados.