AOA revela clipe de ‘ELVIS’

Após revelar uma prévia, o grupo feminino estreante AOA (Ace Of Angels) divulgou ao meio-dia deste domingo, 29 de julho (horário de Brasília), o clipe de ‘Elvis’, música de trabalho do seu primeiro mini-álbum, ‘Angel’s Story‘, lançado na mesma data. Confira:

[youtube http://youtu.be/e5KOIrBcwj8]

Adquira este álbum online no Daum Music.

Fonte: AceOfAngels8
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

5 pensamentos sobre “AOA revela clipe de ‘ELVIS’

  1. Alguém sabe explicar a dinâmica desse grupo? Tentando entender ainda como vai ser o live, metade dança, metade “toca”/canta? o.o

  2. Pingback: Integrantes do C.N.Blue apoiam o grupo estreante AOA pelo Twitter |

  3. Pingback: AOA lança seu single de estreia, ‘Angels’ Story’ |

  4. Pat eu acho que sim, eu realmente gostei delas, são ótimas e cantão bem, apesar de eu gostar muito mais do show só quando só as 5 estão no palco, não desvalorizo as outras, pelo contrario admiro elas se proporem a isso e dançar não é um trabalho fácil! elas tendo esses dois lados, tenho certeza que vai atrair vários públicos!

  5. Pingback: AOA realiza vídeo de ‘Elvis’ versão banda e bastidores |

Os comentários estão desativados.