AJ estudará na Columbia University e deixará temporariamente o U-Kiss

O cantor AJ, integrante do U-Kiss, foi aprovado na Columbia University, de Nova York, e decidiu ingressar na vida acadêmica da aclamada universidade norte-americana.

O anúncio foi feito pelo próprio artista durante o show ‘U-Kiss 1st Japan Live Tour 2012’, no domingo, 29 de julho.

Além disso, a agência do U-Kiss, NH Media, fez um anúncio oficial em seu site: “Nós noticiamos anteriormente que AJ foi aprovado na Columbia University nos Estados Unidos. AJ deixará temporariamente o grupo para estudar nos Estados Unidos e o show no Japão será sua última atividade com o grupo. Isto não significa que ele deixará o grupo permanentemente. Ele ficará nos Estados Unidos durante cinco meses para investir na sua educação e ele planeja voltar ao grupo no início do próximo ano. Ele não pode encerrar suas atividades na Coreia mas vai se matricular na universidade depois do fim das atividades do grupo no Japão. AJ não estará com os membros do U-Kiss por enquanto mas por favor, continuem a torcer pro ele até que ele retorne depois de completar seus estudos no ano que vem.

AJ fez a prova de admissão na Columbia University e se destacou tirando notas máximas em duas matérias. Com a ajuda destas notas, ele conseguiu ser admitido na instituição, famosa por ter muitos presidentes dos Estados Unidos em seu quadro de alunos. A cantora Park JungHyun do programa musical ‘I Am A Singer’ também se formou na Columbia.

Confira o momento em que AJ anuncia que deixará o U-Kiss temporariamente para estudar nos Estados Unidos:

Fonte: Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

8 pensamentos sobre “AJ estudará na Columbia University e deixará temporariamente o U-Kiss

  1. Li isso com lagrimas nos olhos
    Porem vai ser muito importante essa escolha na vida dele
    Estou orgulhosa de ver um ídolo ter se destacado dessa maneira

  2. T________________T chorei litros com essa noticia, mas sei como isso é importante para ele e fico feliz por ele estar fazendo algo que gosta e quer, afinal ele se esforçou para isso, mas vou ficar com suadade, muita saudade dele.

  3. Só uma correção é cantora Park JungHyun, mais conhecida como Lena Park e não cantor.

  4. fico muito triste porque já tinha me apegado ao AJ TT_TT

    mas também fico feliz por essa conquista de passar em uma universidade tão prestigiada, não é todo dia que se passa na Columbia hehehe

  5. Poxa, muito triste saber disso. t-t
    Como as coisas vão ficar sem ele? Espero que seja temporariamente mesmo, pois não quero passar pela mesma situação como foi com o Xander e Bummie. >:

Os comentários estão desativados.