Sistar lança 1º mini-álbum ‘Alone’

Nessa quinta-feira, 12 de abril (fuso coreano), o quarteto feminino Sistar lançou seu primeiro mini-álbum ‘Alone’.

O disco contém 7 faixas, e o cantor Brave Brothers, que já havia trabalhado com o grupo no álbum ‘So Cool’, participou da produção da música ‘Alone’, que é faixa título/promocional do álbum.

O mini-álbum também conta com a participação dos talentosos produtores One Way e Rovin, que é produtor na YG Entertainment.

Confira algumas faixas do mini-álbum:

Intro (Come Closer)

I Choose To Love You

Alone

No Mercy

Girls On Top

Lead Me

Compre sua cópia desse álbum pelo YesAsia

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

8 pensamentos sobre “Sistar lança 1º mini-álbum ‘Alone’

  1. Em Cool, foi a Tail dance, agora elas voltam com a Dança do Acasalamento do Flamingo. rsrs
    Mas oh… achei do caralho a música, a melhor que elas já lançaram como grupo, pois eu sou fissurado em Ma`Boy (sistar19). Lembrou uma pegada mais touch do miss A, mas mano, gostei do resultado.

  2. Também me lembrou bastante Touch, e também Volume Up do 4minute, não querendo ser chata, mas me lembrou mesmo :/
    mas achei legal, elas mudarem um pouco o estilo, adorei o MV, a música eu não gostei taanto, desde que eu vi os teasers eu sabia que não iria me agradar muito, mas enfim, adorei o conceito. Amanhã vou ouvir o mini, pq minha internet tá lenta, e o pc travando ç_ç

  3. Com esta minha maravilhosa net de celular, e sem um PC com net só consegui ver Alone. E NOSSA! É mais do que boa, é incrivelmente perfeita. Não só a música, como o MV, o conceito, roupas… TUDO! A melhor coisa que ja fizeram. E amei o fato da DaSom aperecer mais, e cantar um pouquinho mais *-*. E lógico não consigo parar de ouvir… Parece que só tem ela no MP4 xD

  4. Muito, mas muito boa. Simplismente não consigo parar de ouvir… Surpreendem a cada comeback e eu não me arrependo de esperar, lógico saudade e ansiedade mil, mas a recompensa… ❤ Esta tudo muito lindo e bem feito. DaSom aparecendo mais :D, SoYou cantando mais :D. E não lembra Volume Up nem aqui, nem em Plutão e nem em n a d a …

Os comentários estão desativados.