ShinHwa realiza reunião de emergência após escândalo com a Open World Entertainment

O ShinHwa, que retornou ao cenário musical sul-coreano pela primeira vez em 4 anos com o seu décimo álbum de estúdio, intitulado ‘The Return’, deparou-se com uma barreira em potencial às suas futuras promoções.

Representantes das companhias que agenciam individualmente os 6 integrantes do grupo masculino se juntaram para uma reunião de emergência em Gangnam na última terça-feira, 10 de abril, logo após a prisão do diretor-executivo da Open World Entertainment, Sr. Jang, preocupados de que o fato possa afetar de alguma forma as atividades de seus artistas.

Uma fonte próxima do grupo disse: “Estamos todos desconcertados. Até realizamos uma reunião de emergência, porém não obtivemos quaisquer resultados. Nós revelaremos nossa postura oficial sobre este caso assim que chegarmos a um acordo”.

A Open World Entertainment é companhia responsável pela carreira solo do integrante Jun Jin, bem como cuida da distribuição musical e organização de shows no exterior para o ShinHwa. E com o grupo celebrando seus 14 anos de carreira em 2012, inclusive com a realização de uma turnê pela Ásia a partir de junho, estão agora todos preocupados com a repercussão do caso envolvendo o Sr. Jang sobre a carreira dos ídolos do K-Pop.

Fonte: MNET
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “ShinHwa realiza reunião de emergência após escândalo com a Open World Entertainment

  1. Situação tensa… mas espero que esse assunto não seja ignorado, pq na Coréia eles fazem um auê enorme pra coisas como o mal-entendido do Block B, então é bom que esse seja um assunto muito debatido lá, pra que isso não ocorra mais em nenhuma agência u_u

  2. Espero que não os impeça em nada, até porque a vida do presidente não interferi tanto assim no grupo, e não pode, por causa do erro de um de outro eles se prejudicarem… T_T

Os comentários estão desativados.