Jung IlWoo encanta fãs no Japão

Jung IlWoo tirou uma folga de seus compromissos na atuação para estar presente no Korea-Japan Diplomacy Festival último domingo, 08 de abril, no Japão. Na quarta edição do evento anual realizado pela Associação de Troca Cultural Japão-Coreia, o astro da onda Hallyu reservou um tempo especial para criar um elo com seus fãs japoneses.

Enquanto os demais participantes do evento eram apenas aplaudidos com suas apresentações para canções tema de dramas sul-coreanos ao som da orquestra japonesa Baradan, a plateia foi à loucura quando Jung IlWoo apareceu no palco.

O ator apresentou ‘Someone Like You’, da trilha sonora de seu drama pela tvN ‘Flower Boy Ramyun Shop (꽃미남 라면가게)’, bem como ‘Scarecrow’, de seu drama pela SBS ’49 Days (49일)’.

Jung IlWoo também mencionou seu mais recente trabalho no grande sucesso da MBC ‘The Moon Bearing The Sun (해를 품은 달)’, dizendo ter ficado surpreso com os altos índices de audiência que a série conseguiu na TV sul-coreana durante este início de 2012.

“Foi realmente uma honra estrelar este drama, e eu gostaria de estender meu agradecimento aqui a todos da equipe de produção e direção, além dos fãs”.

Após o discurso do ator, um leilão especial começou a ser realizado, no qual itens doados por Jung IlWoo foram vendidos a preços elevados.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Jung IlWoo encanta fãs no Japão

  1. ahhh..eu amo esse cara! acadei de assistir 49 days..ri,chorei,me diverti com ele! ótimo ator e cantor!! 😀

Os comentários estão desativados.