Busker Busker desmente que irá boicotar canais públicos de TV

A CJ E&M foi à público para desmentir oficialmente o rumor que dizia que a banda de rock Busker Busker boicotaria canais públicos de TV.

A Busker Busker, banda que ficou em 2˚ lugar no programa ‘Superstar K3’, da Mnet, não participou de nenhum programa musical até o momento, exceto o ‘M!Countdown’ e Must, ambos da rede de canal a cabo Mnet. Por causa disso, alguns veículos de imprensa divulgaram que o trio havia decidido não aparecer em canais públicos de TV permanentemente.

A CJ E&M esclareceu na terça-feira, 10 de abril: “Alguns artigos sobre a Busker Busker boicotar canais públicos de TV não são verdadeiros. Como a banda é amada por muitas pessoas, vai realizar um primeiro show exclusivo no próximo mês. Já que realizar um show exclusivo é um sonho para o trio há muito tempo, eles disseram que só querem se concentrar em ensaiar para o evento. Por respeitarmos nossos artistas, nós damos apoio para que eles passem a maior parte do tempo se concentrando nos ensaios. Acho que isto torna os rumores falsos. A Busker Busker está sempre pronta para fazer boas apresentações em qualquer lugar desde possam tocar ao vivo. Por favor, apoiem e amem a banda. Obrigado.

A Busker Busker realizará seu primeiro show exclusivo, ‘The Bus of Youth’, na Universidade de Yonsei em maio.

Fonte: TV Report | Korea.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios