4Minute fará seu retorno aos palcos no ‘M!Countdown’ amanhã

Segundo anúncio da Cube Entertainment nesta quarta-feira, 11 de abril, o 4Minute fará sua primeira apresentação de retorno aos palcos amanhã.

Um porta-voz da companhia que agencia o quinteto feminino disse à imprensa que o grupo deverá se apresentar com sua nova música de trabalho, intitulada ‘Volume Up’, no programa musical da MNET, o ‘M!Countdown’, nesta quinta-feira, dia 12.

‘Volume Up’, terceiro mini-álbum do 4Minute, possui um total de 7 faixas bem diferentes e foi lançado no começo desta semana. O disco já liderava as mais variadas paradas musicais on-line no dia seguinte ao seu lançamento, comprovando a popularidade das garotas no mercado K-Pop.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “4Minute fará seu retorno aos palcos no ‘M!Countdown’ amanhã

  1. Minhas minute se tornaram All-Kill (não oficial), estão sendo aposta de melhor comeback do ano, lançaram o melhor single (melhor em geral: Musica, Roupa, cabelo, cenario e dança), como eu disse viraram all-kill ficando em primeiro lugar em 5 charts coreanos e agora vai arrasar com as apresentações e vai ganhar mutizens e Crowns (porque se não ganhar, será injustiça, pois o single está tendo uma maravilhosa repercursão.) além de que Volume Up foi o melhor projeto lançado por elas, melhor que HUH, For Muzik e 4minutes Left *-*

  2. AMEI o mini e acho o melhor até agora, só não gostei muito da faixa-titulo. Tem musicas melhores que poderiam promover.
    Espero que elas ganharem muito nas proximas semanas ❤

Os comentários estão desativados.