1,200 fãs se reúnem para encontrar com o Big Bang em Taiwan

O Big Bang teve uma recepção bem animada quando visitou Taiwan pela primeira vez em sua carreira.

Na última segunda-feira, 09 de abril, o quinteto masculino chegou ao país para promover o lançamento de seu quinto mini-álbum, intitulado ‘Alive’. Cerca de 1,200 fãs estavam reunidos no aeroporto internacional de Taipei aguardando pelo grupo, todos com os corações acelerados e aplaudindo muito.

Na tarde de ontem, dia 10, um porta-voz da YG Entertainment revelou à imprensa: “Diversos fãs locais se reuniram para ver o Big Bang em sua primeira visita a Taiwan. Esta foi também a primeira vez que 1,200 pessoas se reuniram para ver um artista estrangeiro no aeroporto internacional do país”.

O Big Bang provou sua popularidade ao aglomerar um grande número de fãs, sendo que cada integrante do grupo respondeu à recepção calorosa dos fãs ao cumprimentar constantemente todos os presentes.

Com o recente sucesso de ‘Alive’ nas paradas de Taiwan, o grupo participou de uma coletiva de imprensa, bem como passou algum tempo com seus fãs para promover o disco. Foi inclusive realizada uma festa de aniversário para o integrante DaeSung, que completou 24 anos (idade coreana) último dia 26 de março.

Agora o Big Bang planeja se promover no Vietnã e em outros países da Ásia.

Fonte: Star News
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios