Super Junior brilha na “Cidade Luz”

O grupo masculino Super Junior impressionou seus fãs da Europa e do mundo com o show de sua turnê mundial ‘Super Show 4’ realizado última sexta-feira, 06 de abril, na “Cidade Luz”.

No primeiro show solo do ícone do K-Pop na capital francesa, mais de 7 mil fãs da Europa, Ásia e África cantaram junto todas as músicas que os artistas apresentaram, em coreano. O ingresso individual valia 100 Euros, no entanto, apesar deste fator, o local estava em sua capacidade máxima de pessoas. Um palco intinerante e capaz de se locomover foi montado para permitir que os garotos pudessem estar “olho-a-olho” com a plateia, além de eles terem contado com um telão de LED com 20 metros de altura que mostrava constantemente imagens e clipes do grupo.

Além dos fãs da onda Hallyu, as mães dos integrantes LeeTeuk, DongHae e YeSung estiveram no espetáculo realizado no Le Zenith de Paris, que durou cerca de 3 horas e meia.

“Eu nunca imaginei que meu filho se apresentaria em Paris. Nós estamos tão orgulhosas de todos os nossos filhos”, disse a mãe de LeeTeuk. Enquanto isso, o integrante KyuHyun agradeceu aos fãs, dizendo: “Nós somos um. Não importa de onde você seja ou qual seja a cor da sua pela”.

O Super Junior irá agora viajar para Xangai, onde realizará um show no dia 14 de abril, seguindo depois para a Indonésia.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Super Junior brilha na “Cidade Luz”

Os comentários estão desativados.