Clipe do EXO-K aparece nos destaques do YouTube com mais de 1 milhão de visualizações

O videoclipe de ‘MAMA’, faixa título/promocional do mini-álbum de estreia do grupo masculino EXO-K, está recebendo enorme atenção internacional.

No último domingo, 08 de abril, o clipe foi lançado no YouTube e já alcançou a sétima posição no ranking dos “Vídeos Mais Vistos” do site na última segunda-feira, dia 09.

O vídeo também entrou no Top 5 dos rankings de “Vídeos Mais Discutidos”, “Vídeos Mais Linkados” e “Top Vídeos Favoritados”. Além disso, ‘MAMA’ liderou o ranking de “Vídeos Mais Vistos” no YouTube da Coreia, provando assim a enorme atenção que o grupo novato tem conseguido tanto local quanto internacionalmente.

Em adição, as 2 versões do clipe de ‘MAMA’, para os grupos EXO-K e EXO-M, receberam mais de 1 milhão de visualizações cada um no YouTube.

Fonte: Star News
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

5 pensamentos sobre “Clipe do EXO-K aparece nos destaques do YouTube com mais de 1 milhão de visualizações

  1. O clipe é realmente muito bem feito, a música e fodástica. Amei o canto gregoriano e a orquestra.

    Mas não gosto do EXO-K, só do M. q

  2. haha tmbm gosto mais do M shuashua mas realmente o EXO ta ganhando vários olhares ^^

  3. Woa~ Exo realmente está ganhando muita atenção, pensei que com a questão dos teasers (a.k.a Kai) a popularidade dos meninos diminuísse mas vejo que não… Fico feliz. [;
    Eu realmente gostei deles e as vozes estão de parabéns, completamente :O
    Quanto à MAMA, eu havia gostado desde o pouquinho que tinha passado na prévia do Showcase. Eu ameeeeeei essas vozes do coral no CARELESS CARELESS♪* X_____X E a parte do rap também, as tatuagens e toda essa coisa de simbolo, estou quase decorando os símbolos de cada um. AOSKPOA Terá algo relacionado nos Reallytis, será? OASKPAOKSPAO
    Me gusta a dança, a partezinha do pescoçinho que eu fico fazendo aqui, KKK E a doidera do pézinho que eu fico: COMOASSIM SHISUS?
    E as viradas que a música tem, os gritinhos que não foram colocados para arruinar a música, o coro também, e enfim, eu realmente amei x___x
    Espero que as coisas só melhorem pra ele e minha atenção está sendo mais para o K do que para o M, mas sem deixar de apoiá-los, claro. Espero sucesso para os dois grupos. Ainda mais ♥.♥

Os comentários estão desativados.