Pledis apresenta nova integrante do After School

Após ter anunciado a adição de uma nova integrante ao After School em maio, a Pledis Entertainment apresentou a própria ao público, sendo ela GaEun, de 17 anos. Segundo a companhia, a moça  é a trainee mais carismática e poderosa de todas ao dançar e cantar.

A primeira aparição da nova integrante será durante as promoções japonesas do próximo álbum do grupo, no dia 21 de junho. GaEun declarou: “Eu estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo quando me confirmaram que entraria para o grupo. Farei meu melhor para não ser um peso e ajudar às integrantes mais experientes”.

A Pledis Entertainment comentou que o After School é um grupo mudado constantemente e que espera que os fãs aguardem ansiosamente pelo grupo com um novo rosto.

Fonte: Nate | Dkpopnews
Tradução/Adaptação: Glauce Carvalho @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

9 pensamentos sobre “Pledis apresenta nova integrante do After School

  1. linda d+ pfvr, o próximo disco sai dois dias depois do meu aniversário #cry
    mt ansiosa

  2. SABIA QUE ESSA SAFADA ERA DO DALSHABET, MUITO CARA E JEITO. Gente desculpa o safada, não é ofensa, eu me exaltei, mas não xinguei, modo de falar, PLEASE. Mas enfim… Ajudar? Minha filha, você que vai ser ajudada, tá bom? u_u Que iiiisso, mal chegou e já tão falando que ela é poderosa e tal, a pobre da e-young nem chegou, nem deve espaço direito tadinha e essa aí já vai dá uma de GaHee? Aaa produção, assim não pode, assim não dá.

    Enfim, After School perdeu o meu respeito, sério, na boa, sorry play girlz, eu também era uma e sim, era, porque After School não é mais a mesma coisa. De depois da escola elas não tem é mais nada, elas tão mais para antes do shopping.

  3. Gente, plmdds, entendam, AS sempre será dessa forma, é o conceito do grupo. Dizer que é desnecessário já tá ficando óbvio, porque todos sabem que é. Nessa altura do campeonato e o povo não se acostumou ainda com as admissões e graduações? Mudem de fandom ou parem de acompanhar o AS.

Os comentários estão desativados.