Pledis anuncia que After School terá nova integrante em maio

A Pledis Entertainment, companhia do grupo feminino After School avisou em seus perfis oficiais no Twitter e no Facebook que uma nova integrante será adicionada ao grupo.

A agência divulgou o seguinte comunicado:

Olá todos PLAYGIRLZ, aqui é a Pledis.

O grupo feminino After School estreou em 2009 e tem feito constantemente performances poderosas, desenvolvendo e crescendo como grupo com as adições de UEE, E-Young e com o subgrupo Orange Caramel.

Com cada nova integrante, o After School exibiu vários e diferentes apelos e não ficou aquém às expectativas que tínhamos em relação ao grupo.

Em maio, o After School receberá uma nova integrante. As informações detalhadas serão reveladas amanhã (dia 11) pela manhã, às 7 horas (fuso coreano) pela mídia.

Mas como uma forma de agradecer o PLAYGIRLZ por seu amor e apoio contínuo, nós fizemos questão de anunciar isto antes que a mídia o fizesse.

Esperamos que vocês recebam calorosamente nossa mais nova integrante que irá enfrentar seu mais novo desafio como membro do After School, e esperamos que vocês esperem por um novo e transformado After School.

Nós, Pledis, trabalharemos duro para que as garotas se fortaleçam com seu amor, mostrando desenvolvimento contínuo como artistas.

Obrigado.

 

Fonte: pledisAS | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

8 pensamentos sobre “Pledis anuncia que After School terá nova integrante em maio

  1. espero q seja ou a ara, kyungmin, hyelim ou a yoonjo, como os fãs no minimo já sabem quem são elas é mt melhor, pq colocar uma trainee q ngm conhece é barril.

  2. Vou dizer aquilo de sempre: Pledis, pare de palhaçada e crie girlgroups novos e deixe AS como está!
    Pra mim, AS tá perdendo aquela imagem que transmitiram no debut (que foi maravilhoso), agora elas estão muito apagadas, também né, como conseguiriam com entra e sai de membros?

  3. ^ o conceito do AS é de adição e graduação, n adianta mais reclamar, eu n acho ruim adição contanto q n saia ngm por um bom tempo. E a época q o AS fez sucesso foi justamente qndo adicionou 2 integrantes (raina e nana) então acho q isso n atrapalha mt no sucesso ~q elas n tem N~ na coreia

  4. Aryele, eu até entendo o que você diz, mas digo que os fãs das AS não gostam disso, eu vejo ‘simpatizantes’ dizendo que acham legal isso de mudar sempre de membros, mas eu não gosto. Odiei com todas as minhas forças a saída da Bekah, a da Soyoung nem tanto pq não conhecia elas na época… mas imagine um grupo que você adora demais, agora imagine tirar um membro dele, depois imagine adicionando ouro completamente natural? Muito chato não é?
    E AS ficou muito mais famoso depois da Raina e da Nana, mas perderam seu conceito “mulher forte” para um normal… além de toda a atenção ser para Orange Caramel… daqui a pouco AS vira sub-unit do OC… só agora no Japão que eu mal vejo isso..

  5. acho q podiam dar mais espaço pra E-young…um espaço melhor dividido… fica tudo em cima da GaHee e da sem graça da Raina… desde que deem oportunidade pra menina vai ser bom ^^

Os comentários estão desativados.