MC Sniper revela sofrer de dislexia

O cantor/produtor musical MC Sniper conquistou a simpatia do público por ter confessado recentemente que sofre de dislexia.

O artista revelou sua condição no episódio do programa ‘Yoo HeeYeol’s Sketchbook’ que foi ao ar na última sexta-feira, 6 de abril, pela KBS 2TV.

Durante o programa, o apresentador Yoo HeeYeol disse: “Este é um recomeço para música do MC Sniper. Parece ser uma música para um romance de artes marciais. Você parece uma pessoa que lê muitos livros em seu tempo livre.”

Ao que MC Sniper respondeu: “Na verdade, eu fui diagnosticado com dislexia quando estava no primário”, surpreendendo o público.
Um representante da agência Sniper Sound foi à público nesta segunda-feira, 9 de abril, para esclarecer a condição do músico: “Apesar de MC Sniper gostar de ler, a velocidade de sua leitura é substancialmente mais lenta (do que a de um leitor normal) devido à dislexia. Porém isto o ensino a ser um leitor mais atento e parece que este aspecto peculiar se reflete em suas letras. Por causa da sua condiç”ao disléxica, ele evita programas de variedades ou de rádio que necessitam de roteiros“, explicando a ausência de MC Sniper de tais atrações.
MC Sniper retornará com seu sexto álbum de estúdio ‘Full Time’ na próxima sexta-feira, 13 de abril. O álbum contém o impressionante número de 20 canções.

Fonte: enewsworld
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “MC Sniper revela sofrer de dislexia

  1. Ai gente, estou fazendo uns jogos online para disléxicos, será que ele não quer fazer parte dos meus testes? kkk

Os comentários estão desativados.