4Minute lança mini-álbum e clipe para ‘Volume Up’

Após revelar recentemente uma prévia, o grupo feminino 4Minute revelou nesta segunda-feira, 09 de abril (fuso horário coreano), seu mini-álbum de retorno ao cenário musical, intitulado ‘Volume Up’, assim como o videoclipe para a faixa título/promocional. Confira:

01. Get On The Floor

02. Volume Up

03. I’m OK

04. Say My Name

05. Femme Fatale

06. Dream Racer

07. Black Cat

Fonte: 4minuteofficial | 
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

8 pensamentos sobre “4Minute lança mini-álbum e clipe para ‘Volume Up’

  1. JiHyun, cadê você meu amor, não importa se você apareceu só em uns 16 segundos em um MV de 4 minutos, (ironia) você sempre ficara no meu coração. ❤ estava linda e graciosa como sempre.

  2. JiHyun, cadê você meu amor, não importa se você apareceu só em uns 16 segundos em um MV de 4 minutos, (ironia) você sempre ficara no meu coração. ❤ estava linda e graciosa como sempre. [2]

    A líder mais excluída da história do k-pop! Mas a mais linda e muito talentosa!

  3. CUBE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O 4MINUTE?!?! Mano, eu AMEI a música, mas não consigo amar o MV também. Vocês lembram que o 4minute queria focar no próprio estilo esse ano? Então, eu não vi NADA de estilo 4minute nesse MV D: Pra mim, o estilo do 4minute é sexy e poderoso, mas aí já tá passando dos limites ): O clipe até que ficou muito bom mesmo, mas teve umas partes SUPER desnecessárias, e que eu saiba a SoHyun ainda é menor de idade u.ú Parece que a CUBE quer que o 4minute seja o grupo mais sexy de todos, mas tá fazendo de uma maneira errada. Minha opinião u.u

  4. A líder mais excluída da história do k-pop! Mas a mais linda e muito talentosa! [2]
    Um desperdício, não é? Ela é tão linda, tão talentosa, dança tão bem. Tá certo que não estava cantando tudo isso, mas pelo visto ela está se esforçando e conseguiu até fazer um arranjo vocal, que orgulho! *-*

    E não acho que vai ser tão censurado por conta das partes da HyunAh, sim, será por essas partes também, mas a parte que a SoHyun encocha a JiHyun… Essa SIM vai ser SUPER censurada por ela ser menor de idade.

  5. Foda-se, minhas divas perfeitas voltaram e sua evolução está bem clara. 4minute está ganhando outro nível.
    Elas podem não ser as melhores, mas se destacam de um jeito único e tem um brilho especial nelas que não vejo em outros grupos, não sei o que é, mas que se destaca, destaca.
    Tanto nos vocais quanto na produção do álbum teve um grande investimento por parte da CUBE, finalmente pqné, os instrumentos e vocais melhoraram muito desde da era HUH.

    Sabe de uma coisa? ME ORGULHO DE SER 4NIA.

  6. Sabe de uma coisa? ME ORGULHO DE SER 4NIA. [2]
    Esse mini é um dos melhores que já ouvi esse ano, e o MV é perfeito do jeito que é, ponto final.

  7. gente, vocês tem que acostumar, 4minute amadureceu, ta entendendo??? estão virando moças e não se preocupem, a SoHyun ficará maior de idade esse ano!!!! ORGULHO DE SER 4NIA! e ainda mais com o single atingindo 1º lugar em 5 charts, 2º em outros dois e 4º em outro *-*

Os comentários estão desativados.