Reveladas 3 novas partes do showcase do EXO

Após revelar a 1ª parte do showcase realizado pelo EXO, a SM Entertainment divulgou neste sábado, 7 de abril, as partes 2, 3 e 4 do evento, com legendas em inglês. Confira:

FonteSMTOWN
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

3 pensamentos sobre “Reveladas 3 novas partes do showcase do EXO

  1. Tadinhos, eles estavam tão nervosos xD Mas deu pra ver que eles são muito simpáticos, adorei muito o jeito deles, e a voz do ChanYeol é tão grossa :O Como ele era fofinho, eu pensei que a voz dele ia ser mais… sei lá, fina xD A do Kris nem se fala *¬*
    Eles se apresentam muito bem ao vivo também, me conquistaram totalmente com esse showcase! E o LeeTeuk tava tão legal *——*

  2. Perfeitos só isso,EXO = PERFEIÇÃO
    EXO O MELHOR GRUPO *ROOKEI DO ANO s2
    *Esqueci como se escreve -.-

  3. Em Baby Don’t Cry o áudio estava tão baixo… Nas fancams estava melhor… E ESSA MÚSICA É TÃO PERFEITA! AINDA ESTOU INDIGNADA POR ELA NÃO ESTAR NO MINI!
    O RAP DO CHANYEOL E DO KRIS! SM PORQUE VOCÊ SEPAROU OS PARES PERFEITOS? KRISYEOL(?) E HUNHAN
    Coitado do Kai, deve ter terminado o showcase morto, porque né… A gente pisca e ele tá no palco dançando de novo

    Essa sou eu e o google tradutor pra entender o interview…
    Não sei porque, mas o Chanyeol me lembra o Kyuhyun… O rosto dele.
    D.O SE AFASTANDO DO SEHUN DEPOIS DO BAEKHYUN FALAR QUE ELES TOMAM BANHO JUNTOS! KKKKKKK
    Luhan é o melhor pra se formar couples hein, Sehun, Kai e agora o Suho que tem uma quedinha por ele… PORQUE TODOS DO EXO-K?
    O Kai parece ser bem tímido né… Muito fofo
    AI MEU DEUS EU NÃO AGUENTO ESSE AEGYO DO TAO!

    A voz do D.O é incrível! Muito linda e poderosa!
    O Suho canta e eu juro que estou ouvindo o Ryeowook… Que bruxaria é essa?
    Eu ainda acho que MAMA parece muito com SuJu, ela me lembra Don’t Don e Superman…

Os comentários estão desativados.