Leeteuk (Super Junior) se desculpa por brincadeira de 1º de abril

Leeteuk, líder do grupo masculino Super Junior, se desculpou com aqueles que ficaram chateados e incomodados com sua brincadeira de 1º de abril. O astro escreveu em seu Twitter nesse sábado, 06 de abril, dizendo: “Por favor, ligue apenas para esse número! Não há outros números, eu sinceramente peço desculpa a essas pessoas, este é o meu número! Vê esse número? Mas só me ligue, agora meu telefone está tocando sem parar”, e revelou seu verdadeiro número de celular.

No dia 1º de abril, Leeteuk dividiu uma prévia do número de seu celular no Twitter e os fãs supuseram que os números que estavam faltando eram ‘1004’, do seu username, ‘Special1004’, entretanto, esse não era o número e os fãs ligaram para o número, causando transtornos para o dono do celular. O proprietário do número disse que estava incomodado pelas diversas ligações e mensagens.

Os internautas comentaram: “Esse finalmente é seu número verdadeiro?”, “Ele não precisava se desculpar, não foi culpa dele” e “Foi legal da parte dele se desculpar”.

Fonte: Newsen | DKpopNews,net
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios