EXO revela o clipe de ‘MAMA’

Após a divulgação de uma prévia, o clipe de ‘MAMA’, primeira música de trabalho dos grupos EXO-K e EXO-M, foram revelados no domingo, dia 8 de abril (fuso coreano), juntamente com a versão digital do single, que está disponível para venda. O restante das faixas do mini-álbum de estreia do EXO será na próxima segunda-feira, 09 de abril. Confira:

EXO-K

EXO-M

Adquira o single ‘MAMA’ pelo iTunes: EXO-K | EXO-M

FonteSMTOWN
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

21 pensamentos sobre “EXO revela o clipe de ‘MAMA’

  1. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! euuu Piiiiireeiiiii Geraaaaallllll \o/ , PQP!!!!! , musica Extremamente Perfeitaaaa , Dançaa Magniiiiifiicaaa, Efeiiitos PERFEITOS ( apesar que nao consegui ligar todos os poderes a Todos os integrantes, teve uns q me passou despercebido ) TUDOOO MTOOO PERFEITO

  2. Pra ser sincera quando eu vi o vídeo não me arrepiei e nem surtei tanto por que a SM estragou a surpresa mostrando no Showcase deles,mais mesmo assim AMEI O VÍDEO,VALEU APENA ESPERAR
    Mais uma coisa que me deixou irritada, SeHun quase nem apareceu e nem teve linha direito,só duas palavras que ele teve. SM nem sabe dividir as linhas direito,ou eu tenho que ir ai dividir ? -.- Eu gosto do Kai,mais ele apareceu tanto que isso me irrita,nem o SuHo que é lider apareceu direito,SM dê mais atenção aos outros membros,você com essa merda de favoritismo -.-
    E POR QUE DIABOS PINTOU A CARA DO KAI,KRIS E XIUMIN ? PRA SM ? PRA QUE ?
    Kris meu Deus coisa linda você aff,voz perfeita,todo perfeito você Kris aff s2
    LuHan pareceu um mini-Kris no vídeo HAHUAUH muito fofo o LuHan,amei o senário marrom do EXO M que não teve no EXO K :DDD
    Enfim,amei tudo só tirando aquelas 3 coisas,amei s2

  3. Amei os 2. Mas não gostei da pintura do Kai, mas do Xiu Min e do Kris, ficaram muito bons. Tb, não me surpreendi muito, por ter visto a danca no showcase. Mas o MV tá perfeito, com certeza mais um grupo da SM, fazendo muito sucesso. Muitos não gostam da SM, mas temos que admitir, que eles produzem os melhores grupos k-idols da Coréia do Sul. Me impressionam muito o talento de todos, mas eu me apaixonei pelas vozes maravilhosas, tanto do EXO-K como o M. Os vocalistas tem as vozes mais poderosas e lindas de todos esses novos grupos que debutaram até agora, o EXO, foi o primeiro grupo que eu realmente gostei de Todas as músicas sem excessão, geralmente gosto de um ou outro, mas o EXO me surpreendeu. Podem falar que eles são uma mistura de DBSK, SUJU e SHInee, até podem ser, mas eles são talentosíssimos e acredito que terão muito sucesso. Torco por eles.

  4. Lay ❤
    Quase todos que eu gostei estão no Exo-m, lol E eu não gosto muito do Kai, a SM tá fazendo ele parecer superior aos outros membros, seilá ._.
    Enfim, adorei a música e o MV, e eu também vi a bandeira do Brasil! *o* kk

  5. Yoh o pior é que pra quem viu o showcase sabe que o Kai é humilde e tímido. Na entrevista acho que ele nem abriu a boca…

    Macumba até umas horas KKKKKK
    Kai tem o poder de se teletransportar… Agora está explicado porque ele está em todos os lugares…
    Nossa, nunca vi tantos cenários em um MV da SM, no máximo são 2… Mas é esperar demais uma história coerente né…
    Mas eu gostei desse negócio de 2 mundos paralelos, muito bom!
    EU DEI UM PULO DA CADEIRA QUANDO O XIUMIN APARECEU COM A CARA PINTADA! JURO!
    EU AMEI OS MVs! SEM MAIS!

  6. Quando vi a prévia já sabia que ia ser algo chocante e épico. Tipo, foram uns dos melhores MV’s que a SM fez, sério mesmo. Mas espero que a SM invista em todos os grupos igualmente, pq tô prevendo que o f(x) vai ficar desvalorizado T_T
    Agora vamos aos meus surtos: AAAAAAAAAAH FICOU TÃO COOL A ENTRADA DELES, PARECENDO GALERE DA SEITA ;D -qqq A COREOGRAFIA É TÃO PODEROSA, E ESSA HISTORINHA DE SUPER PODERES, EXO PLANET E TALS, É TÃÃÃO LEGAL T-T MAS ME DEU UM MEDO QUANDO O KAI/XIUMIN/KRIS CHEGARAM TODOS PINTADOS E GRITANDO ASUHAUSHAUSHUA ❤
    Tava só esperando alguma coisa que pudesse ver as personalidades deles, pq meu quesito pra virar fã é gostar da personalidade dos integrantes do grupo xD Aí chega o showcase, e eu me apaixono totalmente por eles D: Eu já tava apaixonada, mas apaixonei mais, tem como? euhueheuheuhe :B

  7. “Muitos não gostam da SM, mas temos que admitir, que eles produzem os melhores grupos k-idols da Coréia do Sul” não acho. LOL tem muitos grupos por aí melhores que os da SM, só falta reconhecimento.

    Ainda não me animo muito com exo por ser a mesma coisa de sempre, mas okay. Mais pra frente, quem sabe…

  8. pra mim não existe melhor empresa q a SM todos os grupos q ela cria fazem o maior sucesso e são lideres da onda Hallyu: Girls generation F(x) Super junior SHINee e agora EXO

  9. Mesma coisa de sempre Exo? ta loca muito inovador e perfeito nunca vi um grupo novato fazer tanto sucesso e ser promovido assim melhor mv q a sm ja criou Hystory e MAMA

  10. A SM conseguiu fazer algo diferente e surpreendente, porque a maioria dos clips são quase a mesma coisa.
    Eles superaram minhas expectativas
    E a parte do screamo do Kai, do Kris e do Xiu Min muuuitoooo massa.
    A parte dos monges lá tambem muuuito massa.
    Achei boa a divisão de linhas, tipo vai ser normal eles darem mais atenção ao Kai,porque ele é a ” face” do grupo.
    E os caras mostraram mais ainda que eles tem potencial vocal e de dança. E tambem achei eles simpaticos no showcase.
    Esses caras ai vão longe.

  11. Gostei dos dois, ei gente é só eu que acho ou o D.O é a cara da quela atriz que fez Cinderela sister.O_O desde que vi ele eu penso nisso!

  12. Well, achei ridiculo, realmente perdi meu tempo. Sinceramente, nunca vou ser fã de EXO, não é meu estilo nem de perto, e penso que a SM não está fazendo um bom trabalho com os meninos e ainda por cima deixando de investir nos outros grupos, o que acho inaceitavel, apesar que, se fosse pra gostar de um dos grupos eu preferiria o EXO-M. Isso claro, é minha opinião, mas graças a shisus que não sou fã de um grupo que já tem milhares de haters. KKKKKK

  13. E eu não gosto muito do Kai, a SM tá fazendo ele parecer superior aos outros membros, seilá ._. +1 eu amo ele dançando..aquele vídeo dele com o jay dançando ”two moons” é o melhor de todos!
    Odeio isso de favoritismo tb..q alguns grupos tem escancarado!!!
    MEU DELS…O CHENG ME MATA COM AQUELA BQUINHA MAIS TOTOSA! tô xonada nele! que voz é aquela,gente?? amei mt o mv,achei massa as pinturas..e n vi nada da bandeira(vou olhar com mais atenção! :/ )..outra coisa q eu achei paia..q merda é aquela historinha o início? –‘
    mas ta mt mt mt mt mt loko!

  14. vcs tem q entender q o Kai ñ tem a menor culpa se a SM ta valorizando mto ele a culpa é da empresa e pra quem assistiu o showcase viu q ele é super fofo e tímido, e antes q digam q eu so to falando isso pq o Kai é meu bias ñ ele ñ é, pelo q eu vi do showcase eu gostei mais da personalidade e do jeito do Su Ho, enfim eu amei o MV tirando a parte q o Kai ta recebendo lucifah nos coro q eu achei desnecessário mas o resto ficou perfeito, os efeitos especias tão tipo assim wow 😀

  15. esse povo besta q fala q nao gosta do kai… gente a carolina tem razão ele não tem culpa e quem viu o showcase viu q ele pareceu bem timido e nao gosta de aparecer e tbm não estou falando isso pq ele É O MEU BIAS mais sim p to tentando defende o gaoto e fazer vcs entenderem

  16. foda-se quem nao gosta de exo se nao gosta nao ve e nao comentaa porra

  17. Ninguém, ninguém reparou que quem faz a narração da história no ínicio do MV é o Peter Cullen, o dono oficial da voz do Optimus Prime? (Eu acredito que seja ele, a voz é IDÊNTICA) se for realmente ele, eu vou dizer, SM… você tem meu respeito *-* EXO-K EXO-M AMO VOCÊS ❤

Os comentários estão desativados.