Ban HyungMoon (Tritops) tratando nódulo nas cordas vocais

Foi revelado recentemente que o integrante do Tritops, Ban HyungMoon, vem sofrendo com um nódulo em suas cordas vocais.

Na última sexta-feira, 06 de abril, o também integrante do grupo masculino, Jang YooJoon, publicou em sua conta oficial no Twitter uma informação referente à saúde de seu líder: “Após o musical, minha garganta estava em um estado tão ruim que nós tivemos de ir ao hospital logo depois que encerrarmos nossos compromissos. Minhas cordas vocais estão inchadas. Enquanto estávamos aqui, Ban HyungMoon também passou por alguns exames. E… nossa! Ele tem um nódulo nas cordas vocais… Ele está agora passando por um tratamento específico. Por favor, fique bom logo, líder!”

Juntamente com a mensagem acima, Jang YooJoon publicou a foto a seguir, mostrando o líder do Tritops em meio a um tratamento no hospital.

Internautas também lamentaram a informação e comentaram: “Oh não, estou bem preocupado… As cordas vocais dele estão em um estado tão ruim assim?”; “Por favor, tome cuidado com a sua garganta”; “Estou orando pela sua rápida recuperação”; entre outros.

Com relação a este assunto, um porta-voz da JS Prime Entertainment, que agencia o Tritops, revelou: “Antes mesmo da estreia do Tritops em 2007, nós já tínhamos conhecimento no nódulo nas cordas vocais de HyungMoon. Acreditamos que as intensas atividades e ensaios, bem como os muitos compromissos que vieram logo após o lançamento do recente disco do grupo, afetaram a garganta dele. No entanto, por ele estar tão determinado em seguir com as promoções do Tritops nos palcos, nós decidimos que ele realizará seu tratamento durante o período de promoções do grupo”.

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios