Core Contents Media é processada por cancelamento de show nos Estados Unidos

T-Ara, Davichi e YangPa foram processados por sua companhia produtora americana pelo cancelamento de um show nos Estados Unidos.

A Namoo Entertainment Inc. entrou recentemente com uma ação pedindo uma restituição no valor de 390 milhões de Won contra a Core Contents Media – companhia que agencia os artistas citados anteriormente – na Corte Distrital de Seul, alegando ter “sofrido danos com o cancelamento de um show nos Estados Unidos”.

T-Ara, Davichi e YangPa deveriam ter realizado um show conjunto em San Francisco, EUA, último dia 13 de janeiro, porém a Core Contents Media teve de cancelar o evento devido a problemas com os vistos de seus artistas.

Sobre este incidente, um porta-voz da Namoo disse por meio de sua petição: “Embora houvesse tempo suficiente para quaisquer preparativos, uma vez que data e local do show tinham sido confirmados 3 meses antes de o mesmo ocorrer, a Core Contents Media tentou entrar nos Estados Unidos 5 dias antes do evento utilizando-se do programa de isenção de vistos, e após ser rejeitada, anunciou ser incapaz de estar presente no show 4 dias antes de o mesmo ser realizado, resultando no cancelamento do espetáculo”.

Um porta-voz da Core Contens Media respondeu ao comentário por meio de uma conversa com a imprensa na última quinta-feira, 05 de abril, dizendo: “Tal declaração não faz qualquer sentido. Nós é quem deveríamos estar entrando com uma ação contra a Namoo. No que se refere a este show no exterior, a companhia produtora do evento é quem comumente cuida dos problemas de vistos dos artistas. Para este evento, a mesma companhia havia dito não haver quaisquer problemas de visto, no entanto, após ser incapaz de cuidar desse problema pouco antes do show, ainda entrou com uma ação de restituição contra nós. Seríamos nós quem deveríamos entrar com um pedido de restituição contra eles. Eles são os verdadeiros culpados pelo cancelamento”.

Como a maioria dos representantes das 2 empresas está no exterior a trabalho, ambas as partes deverão voltar a discutir o caso após retornarem à Coreia próxima segunda-feira, dia 09.

Fonte: MNET
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Core Contents Media é processada por cancelamento de show nos Estados Unidos

  1. TOMAAA é castigo pelo que vão fazer com T-ara! Se ferraram! Acho é pouco!

Os comentários estão desativados.