JYJ irá realizar uma feira de fãs em grande escala

O trio masculino JYJ irá realizar sua primeira feira internacional de fãs em grande escala.

A C-JeS Entertainment, agência do grupo, nessa quinta-feira, 05 de abril, deu a seguinte declaração: JYJ vai realizar a Semana de Associados de 2012 durante 4 dias, com início em 28 de junho, na SETEC na estação Hak Yeo Ul”.

Essa feira internacional de fãs é algo especificamente para os fãs, e ocorrerá após o trio terminar sua turnê mundial.

O representante adicionou: “Esse encontro de fãs em larga escala foi especialmente criado para os associados que terão a oportunidade de ver, ouvir e experimentar tudo relacionado ao JYJ, através de vários eventos. Esta será a primeira vez que uma exposição de fãs desse tamanho acontecerá na Coréia do Sul”.

O formato da feira de fãs é descrito como diverso. Não só as promoções e atividades do JYJ serão explicadas em detalhes, os livros de fotos do trio estarão em exibição, e haverá um espaço com as comidas favoritas dos integrantes, bem como passeios e outras coisas divertidas para que os fãs possam criar memórias especiais com seu grupo de K-pop favorito.

Uma exposição multimídia de mensagens de incentivo de fãs do exterior também estará disponível, bem como um concurso de Fan Art, um concurso de canto, uma exposição de presentes dados ao trio por fãs, art trick de JYJ, além de máquinas de fotos adesivas.

A C-JeS Entertainment continuou: “Nós também planejamos fazer um concurso de dança com equipes concorrentes de diversos continentes. A agência pretende convidar as melhores equipes de dança de cada país, após um processo de pré-triagem. Todas as despesas serão pagas pela C-JeS Entertainment.

Baek ChangJoo, representante da agência, comentou: “Os fãs de JYJ não estão limitados na Coréia do Sul ou na Ásia. Como eles tem uma base de fãs extremamente ampla, os desejos dos fãs também são muito diferentes. Esta exposição de fãs será diversificada o suficiente para satisfazer todos os pedidos de todos os seus fãs, tudo de uma vez”.

“Como esta feira de fãs não será para o lucro, não serão vendidos produtos do trio e a entrada será gratuita”, ele continuou. “Estamos fazendo esse festival como forma de retribuir aos fãs que torceram pelo JYJ até agora, e esse será um evento onde todos poderão ver claramente a popularidade global do trio e o poder dos fãs”.

Os integrantes do trio comentaram: “Estamos muito felizes e animados, porque iremos passar 4 dias com nossos fãs neste festival. Nós estaremos enviando nossas ideias para a feira de fãs sempre que tivermos tempo, e estaremos participando ativamente do processo de planejamento na esperança de fazer nossos fãs muito mais felizes. Esperamos que através desse evento, nós possamos ser capaz de devolver todo o apoio e amor que nossos fãs sempre nos deu”.

Fonte: Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Gisele Baldo @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

4 pensamentos sobre “JYJ irá realizar uma feira de fãs em grande escala

Os comentários estão desativados.