JYJ chama atenção da mídia no Brasil e no Peru

O JYJ está mais popular que nunca na América do Sul, desta vez arrancando boas críticas de dois populares meios de comunicação: o site brasileiro da ‘Billboard.com‘ e o jornal diário ‘El Comercio’, do Peru. A companhia CJeS Entertainment divulgou a notícia na Coreia do Sul na última quarta-feira, 4 de abril.

No dia 28 de março, a versão brasileira da parada norte-americana Billboard.com publicou uma cobertura especial da ida do grupo masculino à América do Sul.

O site elogiou como, apesar de serem de tão longe, os três artistas paralisaram a América do Sul quando passaram por Chile e Peru em março.

O jornal ‘El Comercio’ divugou no dia 14 de março que a o trio coreano têm “mais seguidores que Britney Spears e Black Eyed Peas, como foi evidenciado pelas multidões de fãs.

O jornal também citou que o álbum de estreia do trio, ‘The Beginning’, de 2010, é especialmente notável, já que o álbum contém a música “Ayyy Girl”, gravada em colaboração do rapper Kanye West. A publicação também detalhou a turnê mundial do JYJ, que começou em abril de 2011, passou por 15 cidades e foi prestigiada por cerca de 210 mil fãs.

Desde que encerraram a  turnê no Peru, em março, os integrantes fizeram uma pausa nas atividades do trio para trabalharem como atores.

Kim JaeJoong atualmente se prepara para estrelar o drama ‘Dr. Jin’, da MBC, enquanto Park YooChun protagoniza o drama ‘Rooftop Prince’, da SBS e Kim Junsu se apresenta no musical ‘Elisabeth’.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “JYJ chama atenção da mídia no Brasil e no Peru

  1. Que orgulhos desses HOMENS…
    É tão gratificante pros fans Brasileiros( não só os Brasileiros como os de demais países) ler noticias desse porte

  2. Meus meninos lindos! JYJ/TVXQ absolutos em tudo! O jornal ‘El Comercio’ divugou no dia 14 de março que a o trio coreano têm “mais seguidores que Britney Spears e Black Eyed Peas, como foi evidenciado pelas multidões de fãs.“ Infelizmente, ainda no Brasil isso não acontece.

  3. É muito *perfeito* ler notícias assim, tipo eles dominam ashuahsua falta o Brasil *-* ai eu n sei expressar palavras o q eu to sentindo agora *-*

Os comentários estão desativados.