Evento com Lee MinHo é cancelado na China devido à enorme multidão presente

O ator Lee MinHo acabou provando, de forma demasiada, sua popularidade durante os preparativos para sua aparição em uma loja de roupas na China, já que uma multidão de milhares de fãs forçou autoridades a cancelarem o evento por motivos de segurança.

Na última terça-feira, 03 de abril, a Starhaus Entertainment, que agencia o astro da onda Hallyu, disse que Lee precisou cancelar seu compromisso de aparecer na última segunda-feira, dia 02, na inauguração da Semir em Xian por haver, simplesmente, muitas pessoas aguardando para vê-lo.

“Havia fãs que acamparam na noite anterior para ver Lee MinHo, e pouco antes de o evento acontecer, havia mais de 5 mil fãs criando um verdadeiro caos”, disse um porta-voz da Starhaus em declaração.

No entanto, a loja Semir tentou aliviar os ânimos ao revelar a seguinte nota: “Nós nos dedicamos tanto para preparar este evento, que é uma vergonha o fato de ele ter sido cancelado. Ainda assim, a mídia local cobriu o evento e, por isso, esperamos alguma publicidade positiva”.

Para acalmar os fãs, um curto vídeo de Lee MinHo se desculpando por sua ausência foi exibido do lado de fora da loja.

Fonte: JoongAng Daily | 
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Evento com Lee MinHo é cancelado na China devido à enorme multidão presente

  1. o Lee Min Ho é ótimo sayugays ele tava é feliz por n poder continuar o evento pq ele tem fãs de mais SAUSAUSAH

Os comentários estão desativados.