Busker Busker realizará show com ingressos esgotados

A Busker Busker pode ser novata no cenário musical sul-coreano, porém exerce uma força tão forte quanto a de qualquer grande nome já consagrado.

Assim que o primeiro álbum de estúdio da banda de indie/rock chegou às lojas, no último dia 29 de março, as faixas que compõem o mesmo já apareciam liderando as paradas musicais on-line.

As vendas de ingressos para o primeiro show solo da Busker Busker, intitulado ‘Youth Bus’, a ser realizado próximos dias 05 e 06 de maio, também foram altas, uma vez que os mesmos estavam esgotados apenas 5 minutos após terem sido disponibilizados.

As vendas para o espetáculo tiveram início no dia 30 de março, no entanto, todos os 1,800 ingressos estavam esgotados em questão de minutos. Os fãs que não conseguiram comprar ingressos para o show já começaram a pedir por datas extras, antes mesmo de as 2 apresentações originais terem sido realizadas.

Ingressos ilegais, comumente encontrados em shows realizados por grandes estrelas, estão surgindo rapidamente na internet. Com relação a isso, a CJ E&M, que agencia a Busker Busker, pediu a maior cautela possível dos fãs quando os mesmos se virem diante sites de vendas on-line.


Clipe de ‘Cherry Blossom Ending’, faixa promocional do álbum ‘Busker Busker’

Fonte: MNET | 
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios