2AM encerrará as promoções de seu segundo mini-álbum

Segundo anúncio da Big Hit Entertainment nesta terça-feira, 03 de abril, o 2AM finalizará as promoções de seu segundo mini-álbum em 2 semanas.

Um porta-voz da companhia que agencia o quarteto masculino disse à imprensa que o grupo realizará uma apresentação final para ‘I Wonder If You Hurt Like Me’ no programa musical da SBS, o ‘Inkigayo’, próximo dia 15.

O 2AM tem registrado ótimos resultados com a faixa promocional de seu segundo mini-álbum, intitulado ‘F. Scott Fitzgerald’s Way Of Love’, tendo inclusive liderado os rankings nos programas musicais da TV desde que o disco chegou às lojas da Coreia no dia 12 de março.

“O 2AM começará em breve a promover seu segundo single japonês com uma sessão de autógrafos e outros diversos eventos, uma vez que o disco chegar às lojas do Japão no dia 11 de abril”, disse a Big Hit em declaração.

Durante seu novo afastamento do cenário musical sul-coreano, o grupo vocal lançará um novo single no Japão, que contará com as versões japonesas de seus sucessos ‘You Didn’t Answer My Call’ e ‘Like Crazy’.

Fonte: 10Asia
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios