Tiger JK e Yoon MiRae são escolhidos representantes do ‘UiJeongBu International Music Theater Festival’

O casal Tiger JK e Yoon MiRae foi escolhido para representar e promover o ‘UiJeongBu International Music Theater Festival’.

Eles também farã um show gratuíto como parte das atividades promocionais do festival. O show com entrada franca será realizado no UiJeongBu Arts Center, no dia 20 de maio, no último dia do evento que durará duas semanas.

O festival anual foi oficialmente lançado em 2002 e caracterizava-se pela música clássica, musicais e ópera. No entanto, esse ano, eles também irão incluir a música moderna.

Um representante do comitê revelou, “Para tornar o festival mais acessível ao público, nós pedimos ao casal para assumir o papel de embaixadores promocionais do evento, e eles aceitaram e ficaram felizes.”

Quando perguntada sobre sua participação no evento, Yoon MiRae revelou que UiJeongBu é como sua cidade natal e declarou, “É natural temos afeição pelo lugar onde vivemos. Eu moro aqui desde a minha infância e todos os meus parentes também moram aqui. Eu não irei me mudar porque as pessoas e o ambiente daqui são ótimos.” Seu marido, Tiger JK, também falou, “Eu casei e tive um filho em UiJeongBu, então posso dizer que eu encontrei amor e família aqui.”

O show no dia 20 de maio também contará com a presença de outros artistas de hip-hop bem conhecidos pela indústria.

Fonte: koreaboo
Tradução/Adaptação: Rachira Garcez @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios