Patti Kim não consegue conter as lágrimas em tributo no ‘Immortal Song 2’

A lendária diva Patti Kim, que no mês passado anunciou o fim de sua carreira de 54 anos como cantora, debulhou-se em lágrimas no tributo especial que realizaram para ela na TV.

No episódio especial do programa da KBS2 ‘Immortal Song 2’ exibido no último sábado, 31 de março, a cantora de 74 anos não conseguiu contar suas lágrimas quando a também cantora Sonya apresentou um cover para sua canção ‘Oath Of Love’, que conta com um acompanhamento de linguagem de sinais.

“O esforço dela para aprender a linguagem de sinais foi lindo”, disse Patti Kim, que está atualmente se preparando para o seu show de despedida, a ser realizado em junho. “Só conseguia lembrar de mim mesma, fazendo audições em frente a diversos americanos quando eu tinha 20 anos. Minhas lágrimas simplesmente surgiram, lembrando-me que já faziam 54 anos desde que comecei minha carreira como cantora”.

Sonya, de 31 anos, disse ter preparado a canção com linguagem de sinais para que os deficientes auditivos também pudessem compreender a letra. “Simplesmente não sei como reagir após uma grande cantora como Patti Kim me elogiar assim”, disse a competidora do ‘Immortal Song 2’.

Fonte: JoongAng Daily
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios