Kang SungHoon (SechsKies) é detido por fraude

O cantor Kang SungHoon, integrante do extinto grupo SechsKies, foi preso deposi de ser acusado de cometer fraude. De acordo com a Promotoria, ele foi levado para o Centro de Detenção SungDong depois que um mandato de prisão foi emitido por fraude no dia 29 de março.

Um porta-voz explicou que a prisão foi efetuada para evitar que ele fugisse já que havia uma grande possibilidade de que a sua sentença envolvesse uma grande multa e período de reclusão.

Um representante da acusação disse à mídia local: “Kang SungHoon fez empréstimos de três vítimas entre os anos de 2009 a 2011 e nunca pagou as quantias emprestadas. Nós o detemos para evitar que ele fugisse porque existe possiblidade de que ele seja condenado à prisão, já que o dinheiro que ele deve chega à quantia de 963 milhões de won (aproximadamente R$ 1,5 milhão)”

Quando o caso chegar à corte e resultar em uma acusação, a data do julgamento será confirmada. Kang SungHoon mantém que foi enquadrado por suas acusações de fraude. A verdade será revelada na corte.

Fonte: Mnet
Tradução/Adaptação: Lílian Fernandes @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios