Secret é o primeiro grupo feminino a promover soju

Segundo anúncio da TS Entertainment, o Secret foi escolhido como modelo da marca de soju (bebida alcóolica sul-coreana) Good Day. Os anúncios do grupo feminino para a bebida começam nesta segunda-feira, 19 de setembro.

O quarteto se tornou um dos grupos femininos sul-coreanos mais procurados para campanhas publicitárias após o lançamento dos singles ‘Shy Boy’ e ‘Starlight, Moonlight’, e acaba de se tornar o primeiro a fechar um contrato para uma marca de soju. Outras celebridades femininas que têm estrelado campanhas assim são Shin MinAh, Ha JiWon, Kim TaeHee, Han HyoJoo, Park MinYoung, Han YeSeul, Song HyeKyu, Baek JiYoung, Son DamBi e UEE (After School).

Além de UEE, nenhuma outra integrante de grupo feminino promoveu o consumo de soju. Sendo assim, é ainda mais significativo o fato de o Secret ser o primeiro grupo feminino a estrelar uma campanha da popular bebida da Coreia do Sul.

Um porta-voz da Good Day disse: “A Good Day possui uma fonte natural que objetiva ser o soju mais desejado pelas pessoas. Com a coreografia fofa e a melodia calorosa de ‘Starlight, Moonlight’, o Secret possui o encanto certo que nós objetivamos promover para o nosso produto”.

Fonte: Newsen | Koreaboo.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Secret é o primeiro grupo feminino a promover soju

  1. Secret é um dos poucos grupos populares atualmente que todas as integrantes são maiores de idade, então fica mais facil para promover esse tipo de publicidade

  2. After school , é taambém é um grupo feminino que só tem mulheres de maior idade ou seja after school , é uma banda de veia -.- , sem ofensaas para os fãs da after
    Que seja , mais nuunka imaginei que elas fosseem fazer ,uma propaganda dessas e.e

Os comentários estão desativados.