Ryan Jhun pede desculpas ao KARA e aos fãs do U-Kiss

No último sábado, 17 de setembro, Ryan Jhun postou uma série controversa de tuites referente ao grupo feminino KARA e ao seu novo álbum ‘Step’. Tendo produzido a nova música de trabalho do U-Kiss, intitulada ‘Neverland’, o produtor achou que o grupo masculino estava sendo posto de lado pelo retorno do KARA, expressando em sua conta no Twitter seus sentimentos e frustrações.

Os insultos ao KARA geraram uma briga entre os fãs dos 2 grupos ídolos, além de uma onda de reclamações contra o produtor.

Como resultado, Ryan Jhun escreveu uma carta oficial de desculpas ao público. Ele sentiu que o número limitado de caracteres do Twitter não seria suficiente para expressar seu pedido de desculpas por completo, então ele enviou essa carta aos fãs-clubes do KARA e do U-Kiss, o Kamillia e o KISSME, respectivamente.

A carta diz:

“Queridos fãs, companhias e artistas,

Eu gostaria de responder pelo incidente que ocorreu recentemente no Twitter. Com o mais profundo arrependimento, gostaria de pedir desculpas pelo meu comportamento e pelos comentários que fiz entre os usuários do Twitter. Também gostaria de me desculpar sinceramente não apenas com o KARA e seus fãs, como também com o U-Kiss, sua companhia e seus fãs.

Meu comportamento foi extremamente inapropiado, imaturo e desrespeitoso com todos os que não mereciam isso.

Após refletir sobre minhas ações, eu percebi que deixei minhas emoções me dominarem. Permiti a mim mesmo ficar emocionalmente envolvido pela conversa de uma anti-fã nata, consequentemente agi de forma não apropriada e na defensiva.

No futuro, terei cuidado para encobrir qualquer ação impensada e aprender a corrigir meu comportamento levando em conta sempre o local e a situação.

Novamente, eu sinto muito pelas minhas ações e espero que nós possamos deixar este ocorrido no passado. Ficarei de olho em tudo o que o KARA e o U-Kiss vierem a lançar no futuro, apoiando-lhes de todo coração.

Sinceramente,
Ryan S. Jhun

O produtor deseja superar esses dias que passaram e espera que os fãs, artistas e companhias o perdoem pelo seu mal comportamento e falta de profissionalismo.

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

6 pensamentos sobre “Ryan Jhun pede desculpas ao KARA e aos fãs do U-Kiss

  1. Depois que faz, né? ¬¬

    Sério, gente. Tudo bem que tem muita banda que só uma ou duas cantam bem. Mas daí desrespeitar o esforço dos coitados? Isso é quase imperdoável.

    E ainda vem com desculpinha. Aff. Vou fazer assim. Xingar todos sem pensar e depois pedir desculpas.

  2. Na coreia demonstrar profundo arrependimento por seus atos é algo louvavel~
    Embora, seja dificil acreditar nesse tipo de “arrependimento instantaneo”…mas acho que isso é algo da nossa cultura.

  3. Eu até acredito um pouco do arrependimento dele, pois quando as pessoas está de sangue quente, com raiva comete atos ruins, mas depois de parar pensar e analisar o estrago que fez, percebe que seu ato foi ruim.

  4. pelo menos se desculpou,mesmo que essa carta seja escrita sem vontade nenhuma

    muita falta de profissionalismo,mas tmb quem nunca reclamou legal quando tava nervoso? é do ser humano ser injusto gente,vamos perdoa-lo

    muita sorte aos meus lindos do U-KISS e as divas do KARA,pois são todos mt talentosos

Os comentários estão desativados.