BEAST realiza evento de lançamento para seu primeiro álbum japonês

Nos dias 16 e 17 de setembro, o BEAST realizou um evento para celebrar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio japonês, intitulado ‘So Beast’, para um público de 5 mil fãs.

A plateia foi selecionada entre os compradores do disco, que ficou em segundo lugar na parada diária de álbuns da Oricon no dia de seu lançamento em 10 de agosto.

Quando o BEAST apareceu no palco do evento realizado em Shibuya na última sexta-feira, 16 de setembro, os fãs que lotaram o local começaram a gritar em apoio ao grupo. O líder DooJoon, que recentemente machucou seu joelho, foi recepcionado por um coro especial. Ele respondeu com um sorriso no rosto, dizendo: “Acredito que esta seja uma oportunidade animadora e ótima para que nós possamos nos aproximar de todos vocês”.

No evento, o sexteto masculino realizou um evento cara-à-cara com os seus fãs, no qual cada integrante aguardava um fã se posicionar à sua frente, recebendo-lhe com uma pulseira personalizada.

O evento em si deveria ser com os fãs tendo pulseiras com o título do álbum e os nomes de cada um dos integrantes do BEAST amarradas em seus punhos, porém os próprios cantores decidiram mudar a tática e amarrar as pulseiras nos dedos dos fãs, como uma forma de manter uma promessa de que todos irão se reencontrar em breve. Foi dito que alguns fãs, impressionados com a atitude dos artistas, começaram a chorar.

Uma fã chamada Mika, de Nagoya, expressou seus sentimentos ao dizer: “Fiquei tão nervosa em encontrar-lhes frente à frente. Quando eu entrei, DooJoon estava sorrindo, segurando uma pulseira. Comecei a chorar! Fiquei muito impressionada com a felicidade viral que eles tentaram espalhar em larga escala entre nós”.

Fonte: TV Report | Korea.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “BEAST realiza evento de lançamento para seu primeiro álbum japonês

Os comentários estão desativados.