SooHyun (U-Kiss) pede desculpas ao KARA e seus fãs pelas palavras de Ryan Jhun

Após uma explosiva reação às palavras de Ryan Jhun sobre o KARA, o líder do U-Kiss, SooHyun, decidiu tomar a responsabilidade pelo incidente e se desculpou profundamente ao grupo feminino e aos seus fãs.

Neste domingo, 18 de setembro, o cantor postou em sua conta no Twitter: “É tudo culpa minha! Na verdade, eu acabei de descobrir sobre tudo o que aconteceu. Peço desculpas às nossas seniors do KARA e aos seus fãs… Eu sinto muito! Por favor, espero que todos se sintam melhor, pois isto não voltará a acontecer. Sinto muito! Muito mesmo! Além disso, KISS ME (fãs do U-Kiss), por favor, parem com isso (brigar com os fãs do KARA). Eu sinto muito!”

Enquanto muitos fãs do KARA se sentiram aliviados com o pedido de desculpas, alguns fãs do U-Kiss ficaram tristes por acreditarem que SooHyun não deveria ter se desculpado, uma vez que ele não esteve diretamente envolvido nos controversos tuites do produtor Ryan Jhun.

Em resposta, o cantor tuitou: “Faço isso (pedir desculpas) por ter sido algo relevante ao U-Kiss, por ser o líder do grupo. Se alguém tiver que ser apontado como o culpado, esse alguém sou eu”.

Enquanto isso, Ryan Jhun postou depois um pedido de desculpas em sua conta no Twitter, declarando: “É tudo minha culpa! Por favor, não acusem os garotos de nada. Isto não voltará a acontecer”.

Fonte: My Daily | Yahoo! Korea | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

17 pensamentos sobre “SooHyun (U-Kiss) pede desculpas ao KARA e seus fãs pelas palavras de Ryan Jhun

  1. Depois de falar aquelas coisas “horriveis” do grupo ,ele tinha a obrigação de pedir desculpas !

    Como pode ser uma pessoa respeitada ,com maior influencia ? Sendo uma pessoa tão ruim a ponto de chegar a falar mal de outros grupos ?!! XD

    É realmente TUDO culpa dele ! Se elas ganharam ,foram porq tem competencia e acho que o U-KISS tb tem competencia e potencial o baastante para vencer !
    Ryan não precisava ter feito isso ! 0.0

  2. Tô falando que u-kiss é bom demais pra trabalhar com esse tipo de ~produtor~ +1

  3. Todo mundo irritado como se o carinha tivesse falando alguma mentira. Bem, 50% do que ele falou é verdade. Mas no mundo bussiness, tem que ter cuidado com as palavras rs

    Uau, barriga linda hein hihi

  4. @Mariana, o problema não foi exatamente o que ele disse e sim da forma em que disse, pois pode atrapalhar os meninos em questão de fãs, reputação e etc…

  5. Tô falando que u-kiss é bom demais pra trabalhar com esse tipo de ~produtor~ [3]

  6. Tô falando que u-kiss é bom demais pra trabalhar com esse tipo de ~produtor +4

  7. Concordo com você, @Mariana
    E um produtor como ele já deveria saber que não pode ficar falando m… por aí.
    É por essas e outras que eu tenho orgulho do Soohyun. Porque, mesmo que U-KISS não tenha nada a ver com o comentário ridículo de um produtor arrogante atacado, alguém tem que ser o porta-voz do grupo. É uma atitude madura que se espera de um bom líder chamar essa responsabilidade para ele.
    Outros motivos para ter orgulho do Soohyun: voz divina, sorriso lindo e esse abs. ô lá na minha área de serviço. XD

  8. Nem sou fã do Ukiss e adoro o kara, o que o produtor disse é a verdade, mas a maneira como ele disse foi totalmente errada.

  9. meu… como um produtor pode falar isso! o minimo é que ele tenha ética o suficiente para não colocar o u-kiss em problemas! ¬¬
    Ele não deveria ser o produtor deles x__x’

    o meu Soohyun teve uma atitude muito bonita ao se redimir, sendo que a culpa nem era deles(u-kiss), mas como um bom lider, ele me impressionou mais ainda!~

    E eles tem sim capacidade pra vencer…ELES ESTÃO SE DEDICANDO MUITO PARA QUE ISSO ACONTEÇA!! ^^

    FIGHTING *O*

  10. meu… como um produtor pode falar isso! o minimo é que ele tenha ética o suficiente para não colocar o u-kiss em problemas! ¬¬ +1

    o desgraçado ACABOU com as chances do U-KISS ganhar nessa poha de comeback … ok que BEG vai voltar semana q vem então as chances de todos acabar…

    MUAHAHAHAHAH MUAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  11. o desgraçado ACABOU com as chances do U-KISS ganhar nessa poha de comeback … ok que BEG vai voltar semana q vem então as chances de todos acabar… +1

    Concordo, BEG vai acabar com todo mundo.

    Ridiculo esse produtor deles, cade a ética????

  12. Lembrando que ele não é do cast da NH MEDIA, produtora do U-KISS. Ele é um dos produtores de Neverland, assim como foi em Lucifer do SHINee.

  13. Isso mesmo meu líder…prove que o U-kiss tem respeito pelos outros artistas e que para ganhar não precisa sair por ai menosprezando ninguém!!
    Sou uma Kiss me com muito orgulho!!

  14. Tô falando que u-kiss é bom demais pra trabalhar com esse tipo de ~produtor~ +1556497895
    E ainda coloca o U-Kiss em problemas…argh, que idiota :@

Os comentários estão desativados.