Kim KyuJong revela imagem prévia de sua estreia solo

Nesta segunda-feira, 19 de setembro (fuso coreano), a B2M Entertainment publicou em sua conta no Twitter uma imagem prévia promocional e conceitual do primeiro disco solo de Kim KyuJong.

O mini-álbum, intitulado ‘Turn Me On’, será composto por 5 faixas e lançado na Coreia no próximo dia 29, marcando a estreia do ator de musicais e integrante do grupo SS501 como solista.

Fonte: @b2ment
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

5 pensamentos sobre “Kim KyuJong revela imagem prévia de sua estreia solo

  1. B2m maldita, te odeio com todas as minhas forças.
    Por que o YoungSaeng volta todo trabalhado na perfeição, enquanto que o meu Kyu vem parecendo uma mãe de familia??
    ODIEI essas fotos, me fez surtar, mas de ódio.
    Eu realmente espero que o MV e o mini sejam ótimos, porque já me decepcionei.

  2. TAMBEM ME DECEPCIONEI … mas as fotos nunca são como os clipes …. do super Junior e-teuk e Hyunk Jae .. eu odiei as fotos deles mas amei eles no clipe … e relamente o lyu joong ta parecendo um mulher

  3. B2m maldita, te odeio com todas as minhas forças.
    Por que o YoungSaeng volta todo trabalhado na perfeição, enquanto que o meu Kyu vem parecendo uma mãe de familia??
    ODIEI essas fotos, me fez surtar, mas de ódio.
    Eu realmente espero que o MV e o mini sejam ótimos, porque já me decepcionei.+213213216514645

  4. Concordo com a Stéfani Camine …q decepção ! ²
    Achei horrível essa prévia .-.

Os comentários estão desativados.