SNSD e Super Junior ajudam fãs estrangeiros doentes no ‘Love Request’

Neste sábado, 17 de setembro, foi ao ar o programa da KBS ‘Love Request’, onde os grupos ídolos companheiros de companhia SNSD e Super Junior visitaram fãs da Índia e do Camboja que viajaram para receber tratamento médico na Coreia.

O SNSD visitou a garota cambojana Suraili, que sofre de problemas cardíacos, enquanto que o Super Junior visitou o garoto indiano Nurulee, que perdeu a visão.

Além disso, ambos os grupos fizeram uma apresentação especial para encorajar a doação de sangue. Confira:

SNSD com ‘Hoot’

Super Junior com ‘Sorry Sorry’

Super Junior K.R.Y com ‘Memories’

SNSD com ‘Gee’

SNSD e Super Junior com ‘Hope’

Fonte: YouTube.com
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

7 pensamentos sobre “SNSD e Super Junior ajudam fãs estrangeiros doentes no ‘Love Request’

  1. nossa gente chorei aqui T.T principalmente com a menininha q o SNSD foi visitar… q fofa a ainda mais fofa elas q realizaram o sonho dela de conhecer as Girls Generation.
    Poxa a minha soshi favorita não tava la. a Soo Young. pq ela nao participou?
    bjooo ^^

  2. Nooossa fiquei emocionada *—-*
    o quanto bons os artistas coreanos são,eles se mobilizam sempre para ajudar as pessoas que precisam.Fiquei muito feliz por essas crianças e tantas outras que precisavam disso e qe graças a esses grupos,poderam ter uma vida melhor e mais feliz,é incrível ver que mesmo sendo cantores eles tem humildade acima de tdo e um lindo coração.!!

  3. QUE LEGAL USAR A FAMA PARA AJUDAR OS OUTROS.+1
    realmente é uma atitude mto legal ! Tenho orgulho dos artistas coreanos !

  4. QUE LEGAL USAR A FAMA PARA AJUDAR OS OUTROS.+1
    realmente é uma atitude mto legal ! Tenho orgulho dos artistas coreanos ! +1
    Achei lindo esse programa, me emocionei !

Os comentários estão desativados.