Rainbow em terceiro lugar na Oricon pelo segundo dia consecutivo

O Rainbow tem recebido uma resposta explosiva de interesse no mercado musical japonês, o que fica evidente pela parada diária de singles da prestigiada Oricon.

Na última sexta-feira, 16 de setembro, um porta-voz da DSP Entertainment compartilhou um interessante fato sobre a reação do Japão com relação ao seu grupo feminino há não muito tempo. Assim que as garotas lançaram seu single de estreia no país, intitulado ‘A’, o mesmo já ficou em terceiro lugar na parada diária de singles da Oricon. E o grupo se manteve na mesma posição no dia seguinte, marcando sua presença no Top 3 por 2 dias consecutivos após vender 14,744 cópias.

Inesperadamente, o Rainbow foi convidado para se apresentar no famoso programa da Fuji TV ‘Waratte Iiyomo’ por representantes do mesmo. Devido ao enorme interesse dos telespectadores, os representantes pediram ao grupo feminino que ficasse um pouco mais no programa, fazendo com que as garotas parassem de empacotar suas coisas no estúdio e voltassem para a frente das câmeras.

A participação do Rainbow neste programa será transmitida neste domingo, dia 18.

Aos que não conhecem ‘Waratte Iitomo’, trata-se de uma das mais populares atrações da TV japonesa desde 1982, tendo contado com a participação de diversas estrelas da onda Hallyu até hoje.

Em outra nota, o Rainbow realizará seu primeiro evento de aperto de mãos com os fãs no AX Hall em Shibuya, Tóquio, em breve.

O porta-voz da DSP comentou: “Mais de 2 mil fãs visitaram o evento de lançamento do primeiro disco japonês do Rainbow em um local de Ikebukuru, com capacidade apenas para 1,500 pessoas. Por isso, nós já estamos esperando que muitas pessoas apareçam neste futuro evento com aperto de mãos”.

Fonte: Star News | Naver | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

Um pensamento sobre “Rainbow em terceiro lugar na Oricon pelo segundo dia consecutivo

Os comentários estão desativados.