Produtor ficou indeciso para adicionar WooHyun ou SungGyu (Infinite) ao ‘Immortal Song 2’

Após anunciar uma nova leva de ídolos para o programa da KBS2 ‘Immortal Song 2’, Kwon JaeYoung compartilhou seu pensamento sobre a adição de WooHyun (Infinite).

Neste sábado, 17 de setembro, o produtor postou em sua conta no Twitter: “De todos os novos competidores, o que me fez debater mais sobre minha escolha foi WooHyun, do grupo Infinite. Há um outro ótimo vocalista nesse grupo, chamado SungGyu, então.. ultimamente.. meu maior debate foi escolher entre adicionar WooHyun ou SungGyu ao elenco do programa. No fim, eu escolhi WooHyun.

Ele continuou: “Ainda assim, estes 2 garotos são ídolos talentosos, que cantam muito bem. Eu espero que todos os espectadores deem seu apoio a eles”.

A nova leva de ídolos do ‘Immortal Song 2’ dará início à sua participação na competição de canto a partir da próxima segunda-feira, dia 19, com episódio previsto para ser exibido no dia 01 de outubro.

Fonte: TV Report | Naver | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

3 pensamentos sobre “Produtor ficou indeciso para adicionar WooHyun ou SungGyu (Infinite) ao ‘Immortal Song 2’

  1. Caraca! Que lindo! Meus amores *-*
    Eu acho tão legal ficar mudando toda hora uhauahua xD
    Alguns que eu realmente gosto saem, mas entram uns que eu esperava ver no programa =D
    Estou doida pra ver com Woohyun, e um dia espero ver com o líder Sunggyu tbm!
    Igual aconteceu com Super Junior, o Yesung saiu e o Kyuhyun entrou *-*

  2. Que orgulho dos meus meninos e do Infinite! Cada dia sinto mais orgulho de ser Inspirit, desde o comecinho. *-* Aos poucos estão reconhecendo o talento deles, isso é tão maravilhoso! Sunggyu é o meu bias, mas o Woohyun fica colado nele, sou apaixonada pelos dois, e ambos cantam muito bem! Ansiosa pra vê-lo no “Immortal Song 2”, vai ser lindo! s2

  3. Fiquei muito feliz por um deles ter sido convidado para o programa e vou ficar de olho nas performances! 🙂 O Gyu tem uma voz lindíssima também, mas os bias sempre ganham um incentivo inconsciente a mais né?
    O Woohyun me conquistou de primeira e que voz… Meu Deus! Tão novinho e tão talentoso! Que orgulhinho! Rs *o*

Os comentários estão desativados.