Produtor do U-Kiss critica o grupo KARA

Neste sábado, 17 de setembro, o produtor de ‘Neverland’, faixa título/promocional do álbum de retorno do grupo masculino U-Kiss, Ryan Jhun (Marcan Entertainment)criticou o grupo feminino KARA por ter garantido o primeiro lugar nos programas musicais desta semana, ofuscando o seu trabalho.

Em sua conta pessoal no Twitter (@Ryanjhun), o produtor afirmou que o KARA era um grupo de poucos talentos e que ele era um artista maior, e com mais influência.

Internautas comentaram: “Já que diz ter tanta influencia no K-Pop, você deveria ter mais respeito com os fãs e com os outros grupos”; “Obviamente nunca te ensinaram a ter respeito”; “Idiota!”; entre outros.

Fonte: Allkpop.com | Ryan Jhun’s Twitter
Tradução/Adaptação: Lara Melicio @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

28 pensamentos sobre “Produtor do U-Kiss critica o grupo KARA

  1. inveja,só tenho isso a dizer…Ou pior ele falando uma coisa dessa forma,vai prejudicar o U-KISS mas é só oq eu acho….

  2. ele eh ridiculo
    ambos os grupos tem talentos unicos,se a KARA ficou em primeiro lugar,foi pq elas mereceram. ele devia fechar a boca dele antes de ser linchado kkkkkkkkk
    inveja e foda

  3. Realmente Neverland é muito melhor do que Step, mas falar dessa maneira vai prejudir muito o trabalho do U-kiss

  4. Acho que falar que uma música é melhor que a outra é algo completamente relativo, não vale nem como argumento.
    Mas sério, acho o U-Kiss um grupo bom demais pra trabalhar com esse tipo de “profissional”.

  5. Falar em talento no K-pop, é fod@, eu gosto dos grupos e tudo mais, porém sabemos que 70% não conseguiria cantar uma música solo,cantar 20 segundos e se achar o talentoso? ¬¬

    Nada tira o mérito dos artistas, já que eles são treinados para serem artistas completos, dança, atua, modela, canta…não poderiam ser bons em tudo…

  6. Realmente Neverland é muito melhor do que Step, mas falar dessa maneira vai prejudir muito o trabalho do U-kiss +1
    Elas não tem culpa de terem ganho , foi simplesmente pq o público q votou gostou + delas , fazer o q !

  7. ta certo que num foi muito gentil, mas ele tem direito de expressar sua opinião.
    Kara e U-KISS são bem diferentes, assim como as características de cada um atraem fãs, tbm geram reações como essas. As características do Kara não agradam ao Ryan Jhun, assim como as características do U-KISS não agradam a um monte de gente.

  8. Nossa, que ridículo. Nem gosto de KARA, mas se ganharam é porque mereceram, poxa. Cara idiota.

  9. Eu concordo com ele na parte que o Kara é um grupo de poucos talentos (nada contra as meninas, pelo contrario eu gosto bastante do Kara), mas verdade seja dita o U-Kiss tem o dobro de talento delas não só em canto como em dança, Nerverlend dá de 1000 a zero em STEP, mas paciencia…ganha quem o publico escolhe. Foi infeliz o comentario dele na forma como ele disse, não NO que ele disse!
    As meninas se esforçaram e conseguiram a simpatia do publico, agora é o U-kiss lutar mais um pouco e mostrar tudo que eles tem de melhor!!

  10. Bom,se Kara ganhou é pq elas mereçeram +1
    Eu nem gosto muito delas mais Step é uma música muito boa, Neverland é foda,mais não precisa disso,vai chegar a vez deles também! Isso é falta de paciência…
    Desmerecer os outros é uma coisa tão ruim,Kara pode até não ter talento mais com certeza elas se esforçaram bastante pra isso, as pessoas tem que respeitar os outros fãs…
    Isso só prejudica os meninos do UKiss

  11. O que está acontecendo repetidamente é que os fãs de Kpop estão vontade simplesmente porq seu grupo está de volta, votão pela popularidade e não pelo talento eles tinham que analisar o trabalho que está sendo mostrado naquele momento ~

    Se isso não mudar grupos como Sistar, U-KISS,INFINITE e G.NA e outros nunca vão ganhar premios como grupos mas “populares” como SUJU,KARA,2NE1 e BIG BANG.

    Eu tambem tenho meus preferidos (SHINee e 4Minute) mas sei valorizar o trabalho de todos e se meus grupos voltarem com musicas ruins eu apoiarei aqueles que estão melhores no momento ~

    Nitidamente NEVERLAND é melhor do que STEP mas eles não votão na musica votão no GRUPO no caso KARA “/

    Todos os grupos trabalham igualmente pesado para seus comebacks.

  12. Desculpe, mas NUNCA que Neverland é melhor que Step. Step tem até recebido comentários positivos de artistas e produtores estrangeiros. U-Kiss pra mim é um grupinho tão sem sal…

  13. Realmente Neverland é muito melhor do que Step, mas falar dessa maneira vai prejudir muito o trabalho do U-kiss +1

    obvio q o numero de fas do kara é muito maior q o numero de fas do u-kiss e todos sabemos q o q realmente ganha no programas com votação publica é a popularidade e nao o talento, mas sinceramente achei de grande grosseria o jeito q ele disse, afinal de contas isso pega mal tanto pra ele quanto pro u-kiss 😦

  14. Realmente Neverland é muito melhor do que Step, mas falar dessa maneira vai prejudir muito o trabalho do U-kiss + 652752752

    Neverland é sem comparação!

  15. Acho que falar que uma música é melhor que a outra é algo completamente relativo, não vale nem como argumento.
    Mas sério, acho o U-Kiss um grupo bom demais pra trabalhar com esse tipo de “profissional”.+1
    Mesmo ele podendo expressar sua opinião, ACHO SUPER ERRADO um produtor criticar outro grupo de uma maneira tão mal-educada ! Mano, pra quem não viu direito oq ele escreveu ele ESCULHAMBOU COM KARA ! Isso não se faz, po*** :@ E ele ainda veio pedir desculpa agora dizendo pro povo esquecer isso e dizendo que vai apoiar KARA. Isso é falsidade, ou então acho que alguém obrigou ele a dizer isso u.ú É pra aprender a respeitar os outros e a não manchar a imagem do U-KISS u_u
    E eu não acho o KARA um grupo sem talento, pelo contrário, elas são talentosas sim ! Senão como é que seriam aceitas pela DSP ? A empresa só não ia aceitar gente sem talento, né.
    Mas eu concordo que o U-kiss é mais talentoso que o KARA, e ainda acho que vão ter a chance de ganhar. É só uma questão de tempo, que nem o INFINITE 😉
    AMO STEP E NEVERLAND <333

  16. Eu concordo com ele na parte que o Kara é um grupo de poucos talentos +112546
    Elas só ganharam porque o fanclub delas é muito maior que a do Ukiss

  17. Eu até concordo, adoro as meninas, mas tenho que concordar, mas po, o cara não deveria ter dito isso, fãs da coreia (principalmente) são mt estressadas!
    Tenho medo que as fãs de kara se revoltem com o u-kiss e aquela baboseira…

  18. O Kara não é um grupo de poucos talentos, não mesmo, kkkk. Comentários do produtor = raiva e inveja.

  19. O que ele falou nao ta totalmente errado
    Ter talento ou não é relativono K-Pop
    Vc pode ter todo talento do mundo e n fazer sucesso por causa de uma má produção
    VC tb pode não ter talento nenhum e estar no Topo devido a uma produção master…

    as meninas do Kara são boas tadinhas são muito bonitas e tem a coisa mais importante que um idolo precisa ter… CARISMA pq eh isso que conquista o povo…

    esse comentários são tiicos de fãs…
    EU posso falar tudo isso do Kara ele… NÃO

  20. KARA poucos talentos? Ou biased much? A única que não canta merda nenhuma no grupo é a Hara, ainda tem outras 4 integrantes que cantam e melhoram a cada dia. Sem contar que no kpop cantar não é a única coisa que vc tem que saber fazer, dançar, atuar, ter carisma, etc, também conta. E nisso o KARA tem de sobra. E se KARA é um grupo de poucos talentos, tantos outros grupos são, e nem por isso são desmerecidos que nem as meninas.
    “Tenho medo que as fãs de kara se revoltem com o u-kiss e aquela baboseira…” Kamilias são de um fandom muito pacífico, duvido que eles se encrenquem com isso. Nós, fãs de KARA, estamos sempre ouvindo merda, não vai ser dessa vez que vamos explodir.
    E sobre KARA ter um fandom maior: comparado com o u-kiss, sim, muito maior. Mas o fandom dela não é lá tão grande pra usarem isso como desculpa. STEP é boa e chamou atenção do público em geral, se fosse só por causa dos fãs, KARA já seria killing chart faz tempo.

  21. Pingback: SooHyun (U-Kiss) pede desculpas ao KARA e seus fãs pelas palavras de Ryan Jhun « SarangInGayo

  22. Bom para mim se você quer dizer que alguém não tem talento você tem que no mínimo fazer melhor do que quem você está criticando.
    Do meu ponto de vista KARA tem talento,beleza e carisma e inclusive não recebe o respeito que merece acho que elas se dão melhor no Japão do que
    na Coreia,uma crise cultural,rs.
    Sobre a música,gosto mais de Step,agora olhem só verbo em 1ª pessoa não é por que eu gosto mais de Step que todo mundo vai ter essa opinião é tudo relativo meus caros!

    Se você não gosta de um grupo não acha talentoso o suficiente ao menos tem que demonstrar respeito afinal tanto KARA quanto U-Kiss são profissionais cada um em sua capacidade de trabalho!

  23. Ta certo que elas não tem aquele balde de talento transbordando, mas pra mim, só 3 ou 2 que sabem cantar ali, e como a própria @py.kolla disse, ”a única que não canta merda nenhuma no grupo é a Hara”. FATO lol
    Mas elas tem rosto bonito, o que as levam a um grau de popularidade alto. er
    Mas dizer tudo isso do jeito que o produtor disse, ja é inveja altamente elevada, poxa, vai acabar com o trabalho dos meninos.

  24. ele tem que cair fora!!!~
    U-kiss é mto bom pra ter um produtor RIDÍCULO como ele! ¬¬

  25. KARA serão Dêêwas Forevermente!! ú-ú

    Tudo bem que Harinha não canta mto bem *-*’, mas uma das leis básicas do K-POP: ”Quando se tem beleza e presença, esqueça a voz!”

    Tipo, Yoona(snsd) tem uma voz legal, afinada, mas quem disse que ela precisa de voz pra ser diva! Yoona e Hara são tipo ”Símbolos Sexys” da ásia! são modelos e perfeitas! Deixa a parte das vozes para a TAEYEON, GYURI, JESSICA, SEOHYUN e SEUNGYEON.

    Ele achou que seria fácil competir com os grupos mais populares como: KARA,SNSD,SUJU,BIGBANG,SHINEE que debutaram a 1,000,000,000 de anos atráz e óbvio que tem mais fãs!!! U-kiss é legal, só que tem que ser mais carismático com o público!

  26. Tudo bem que Harinha não canta mto bem *-*’, mas uma das leis básicas do K-POP: ”Quando se tem beleza e presença, esqueça a voz!”

    Nada que um aparelho de studio não resolva! ú-ú

Os comentários estão desativados.