Ludacris nomeia Teddy como o músico coreano que mais deseja conhecer

O artista de hip hop norte-americano Ludacris visitará a YG Entertainment na próxima terça-feira, 20 de setembro, para assinar um acordo de colaboração com a companhia.

Ele já causou uma emoção considerável na indústria musical sul-coreana, sendo que isso se ampliou ainda mais após ele nomear o produtor musical Teddy Park como o músico sul-coreano que mais deseja conhecer.

Ludacris diz ter escolhido Teddy depois de descobrir que a maioria das músicas hip hop da YG foi produzida por ele. O rapper afirmou anteriormente: “A YG tem as melhores músicas de hip hop, algo com vantagem competitiva o suficiente para entrar no mercado mundial”.

Em seguida, Ludacris explicou o motivo para ter escolhido Teddy, afirmando:Teddy é um produtor talentoso, que sabe como trazer elementos de hip hop eletrônico, além de um toque club, que são tão populares em todo o mundo, e ajustá-las à cultura sul-coreana. Eu o elogio mais uma vez pelas habilidades de composição, pois ele consegue trazer diferentes elementos e transformar-lhes em hip hop tradicional”.

Fonte: Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Danna Kim @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Ludacris nomeia Teddy como o músico coreano que mais deseja conhecer

Os comentários estão desativados.