[ENTREVISTA] Girl’s Day reflete sobre passado e fala de objetivos futuros

Desde a sua estreia em 2010, o Girl’s Day tem vivido um ano bem ocupado comparado à maioria dos grupos novatos, tendo lançado 4 singles no decorrer deste tempo e conquistando muitos fãs com suas atitudes fofas nos palcos.

Foi em outubro de 2010 que o grupo começou a ganhar seu espaço no mercado através de ‘Nothing Lasts Forever’, sendo que em março deste ano ele dominou as paradas musicais com ‘Twinkle Twinkle’. Não levou muito tempo para o lançamento dos singles seguintes, ‘Hug Me Once’ e ‘Let Your Eyes Wander’, tornado-se presença garantida nas paradas.

As garotas declararan: “Não poderíamos ter feito melhor do que no último ano, mas sentimos que nós realmente fizemos o melhor possível. Há algumas pessoas que se questionam se tentamos ser fofas, como há também fãs que curtem a nossa imagem fofa. Queremos nos tornar vitaminas para a vida das pessoas e trazer para elas um ar sempre fresco para respirar. Continuaremos promovendo e mostrando nossos encantos ainda não revelados, passo a passo”.

Quando questionada sobre sua experiência nos programas de variedades, MinAh respondeu: “As pessoas me criticam por acharem que eu tento agir de forma bonitinha, mas ajo assim exatamente por não ser”. Quando questionadas sobre tentar um conceito mais feminino e sensual, elas responderam com uma risada envergonhada: “Não sabemos exatamente como ser sensuais. Como a maioria dos grupos usa um conceito sensual, não achamos que seja necessário seguir pelo mesmo caminho também”.

Sobre sua atual posição no mercado dos grupos femininos, as garotas do Girl’s Day disseram: “Nós estamos bem no meio, naquela parte onde se está fazendo o seu melhor para dar o próximo passo e subir cada vez mais alto”.

O quinteto possui apenas 2 objetivos futuros, que são ganhar o primeiro lugar em algum programa musical da TV e fechar contrato para promover alguma marca. Como contratos de publicidade são geralmente associados ao valor monetário de um artista, o Girl’s Day explicou que “adoraria poder mostrar seu lado amigável por meio deles”.

As garotas explicaram: “Nosso objetivo é poder sempre estar sendo visto como grupo, independente de estarmos em promoções, e não há nada melhor do que contratos de publicidade para se conseguir isto. Se continuarmos aparecendo em comerciais e campanhas, não seria um ‘girl’s day (dia da garota)’ diariamente?”

A partir do final de setembro, o Girl’s Day irá se promover no Japão. Ainda está se discutindo por 10 diferentes contratos para o avanço do grupo no mercado japonês, com nomes como Universal Music e Diamond Partner na lista de possíveis parcerias.

Concluindo a entrevista, as integrantes declararam: “Nós queremos ser um grupo feminino que represente uma geração, assim como S.E.S e Fin.K.L fizeram”.

Fonte: Sports Donga | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “[ENTREVISTA] Girl’s Day reflete sobre passado e fala de objetivos futuros

  1. Eu acompanho o grupo desde que lançaram os videos do flashmob antes do debut, espero que o futuro delas seja brilhante.

    Eu sei que a Minah age de forma verdadeira em programas, mas as vezes a personalidade dela realmente irrita.

  2. nossa, ser um fin. kl e s.e.s é muita responsa hein!!! trabalhem muito pra conseguir isso ^^

Os comentários estão desativados.