Agência de Yim JaeBum fala sobre série de insultos feita por um produtor

A agência de Yim JaeBum falou abertamente sobre recentes afirmações controversas feitas pelo produtor Shin WonHo.

Na última terça-feira, 13 de setembro, o produtor do ‘Happy Sunday – Qualifications of Men’ postou uma série de tuites para uma pessoa que aparentemente era membro da equipe do atual programa de Yim JaeBum, o ‘Carried By The Wind’.

Shin WonHo tuitou: “Tsc tsc… Por que você dirige o programa de Yim JaeBum? Por você ser uma garota, vou te confessar que ele não será nada cuidadoso. Ele é um idiota que distribui socos constantemente. Então vocês estão nos Estados Unidos agora?”

Ele então enviou outro tuite, dizendo: “De qualquer forma, eles mesmos não devem ter grandes expectativas com relação a ele. Apenas faça o que deve fazer e corra. Corra! Ligue-me quando você chegar lá e te pagarei um drink”.

Esta série de tuites foi apagada após algum tempo.

Na última sexta-feira, dia 16, um porta-voz da Yedang Entertainment, que agencia Yim JaeBum, declarou: “Nós ficamos sabendo sobre esta controvérsia por meio dos noticiários. Por aquelas palavras terem sido completamente infundadas, não achamos que elas sequer mereçam uma resposta. Nós também não sabemos nada sobre o produtor Shin WonHo e não temos qualquer objetivo em responder aos sentimentos pessoais dele”.

Ele acrescentou: “Primeiro de tudo, Yim JaeBum está atualmente nos Estados Unidos para filmar o ‘Carried By The Wind’. Seu ponto de contato o está acompanhando também em sua viagem, então não pudemos confirmar seus pensamentos ou estado de espírito sobre essa controvérsia. Só ficamos tristes em ver que uma controvérsia infundada assim tenha eclodido anteriormente ao lançamento do novo programa”.

Yim JaeBum está atualmente participando de um programa de variedades intitulado ‘Carried By The Wind’, atuando como o capitão de um expedição musical. Ele começará sua jornada em San Francisco antes de seguir pelo resto da Califórnia, além de outros estados.

O programa irá mostrar shows com músicos locais das cidades visitadas e discutirá sobre o processo de composição. O ‘Carried By The Wind’ terá seu primeiro episódio transmitido no próximo dia 25.

Fonte: NTN News | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios