Seo TaiJi estaria preparando um retorno?

Na última quarta-feira, 14 de setembro, o site oficial de Seo TaiJi mudou sua página principal para uma imagem planetária de outro espaço com um luminoso plano de fundo musical, revelando sugestões para um potencial retorno do roqueiro aos palcos.

Juntamente o novo tema, vinha a seguinte mensagem em criptografia: “Diário de bordo, agosto de 2008. Eu completei minha viagem e agora estou me preparando para a minha próxima. Durante minha viagem, surgiu um contratempo repentino e acabei perdendo todos os meus posts. Eu tentei recuperar este material e ter acesso ao banco de dados. Com o oitavo álbum, ‘Atomos’, consegui recuperar alguns setores danificados. De agora em diante, eu usarei palavras chaves relacionadas ao material que já publiquei para tentar reparar meu diário de bordo e chegar ao meu destino final. Vocês todos precisam me responder!”

Após ler a mensagem, os fãs tiveram opiniões adversas sobre a mensagem ser mesmo relacionada a um retorno. Alguns ficaram extremamente animados por um novo disco, enquanto outros afirmam ser ainda muito cedo para se afirmar algo, já que Seo TaiJi acaba de sair de um processo de divórcio com Lee JiAh.

Fonte: SeoTaiJi.com | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Um pensamento sobre “Seo TaiJi estaria preparando um retorno?

  1. COMEBACK GENTE SERÁ??? AI COMO EU TO ANCIOSA PRA ISO, O RETORNO DO MEU DIVO AOS PALCOS *____________________*

Os comentários estão desativados.