Primeiro álbum coreano do JYJ recebe resposta explosiva

O primeiro álbum de estúdio coreano do JYJ, intitulado ‘In Heaven’, entrou rapidamente no topo das paradas após chegar aos sites de música on-line na última quinta-feira, 15 de setembro.

Composto por canções como ‘In Heaven’, ‘Get Out’ e ‘Fallen Leaves’, o disco se tornou o item mais ouvidos em sites como Bugs, Melon, MNET, Dosirak e Cyworld.

Um porta-voz da C-Jes Entertainment comentou: “Apesar de estar focando em apresentações independentes ao invés de ir aos programas musicais, o JYJ tem recebido uma resposta enorme do público. O motivo por trás deste enorme sucesso é a espera dos fãs, que há muito aguardavam por um disco coreano do trio”.

‘In Heaven’ foi particularmente impressionante para os ouvintes após ter sido revelado que os 3 integrantes escreveram as faixas do álbum, mostrando assim seu crescimento não só como cantores, como também compositores e letristas. O trio trabalhou duro para garantir seu status de “grande destaque dos shows em arenas” no mercado do K-Pop, apresentando músicas bem harmonizadas e cuidadosamente elaboradas.

O JYJ comentou: “Esta é como uma versão do JYJ para ‘Fall Love Story’. Nós focamos mais nas músicas com letras melódicas e que se destacassem”. O trio acrescentou: “Queríamos deixar uma bela lembrança naqueles que têm estado ao nosso lado, aguardando pela nossa música”.

No álbum, o JYJ expressou sua gratidão e afeição por seus fãs em canções como ‘A Boy’s Letter’ e ‘You’re’.

Internautas comentaram: “Como era de se esperar, o JYJ está incrível na harmonização”; “Canções com vocais incríveis e sensibilidade digna dos melhores ídolos. É encantador!”; “Agora que o álbum foi lançado, e que a turnê mundial está ocorrendo, mal posso esperar para ver os garotos se apresentarem”; entre outros.

Fonte: TV Daily | Nate | Allkpop.com
Tradução/Adaptação: Luis Girão @ sarangingayo.com.br
Por favor, não retirar do SarangInGayo sem os devidos créditos.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Primeiro álbum coreano do JYJ recebe resposta explosiva

  1. Boy’s Letter e You’re me lembraram o DB5K^^ Acho que é na You’re que tem um rap do Chunie bem alegre, como ele costumava fazer nas musicas do DB5K!

    JYJ evoluiu muito em questão de música, são profissionais incriveis. Tenho orgulho de ser JYJ biased^^

    Espero que quebrem records! Não vejo a hora de adquirir esse album *o* Apesar de ter as musicas do Essay~ É um que vale a pena comprar…#investimento_em_felicidade

  2. Como eu queria ter pre-ordenado minha copia T-T
    Me orgulha o fato de todas essas musicas serem auto composiçao. Eles evoluiram e amudureceram muito.
    Ja sao mais de 300 000 pre-ordens,mas espro q passe as 500 000.

    Tenho orgulho de ser JYJ biased [+1000]

  3. Como era de se esperar, o JYJ está incrível na harmonização”; “Canções com vocais incríveis e sensibilidade digna dos melhores ídolos. É encantador!” +1
    Eu amei esse album ! Ficou incrível ! O MV entaum…mto show ! Simplesmente perfeito !

  4. bora arrasar mais meninos.. fazer a SM chorar pelo q fez com vcs

    JYJ fighting!!

Os comentários estão desativados.